Teve de tudo

Dívida, isentão e bronca de comunidade judaica: 3 polêmicas de Thiago Nigro, o Primo Rico

Thiago Nigro acumula anos na internet e não passou imune às polêmicas


Thiago Nigro de preto com microfone na mão
Thiago Nigro é o novo amor de Maíra Cardi - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 02/03/2023 às 06:49,
atualizado em 06/03/2023 às 22:43

Thiago Nigro, o Primo Rico, é um dos nomes mais buscados nas últimas horas na internet, depois de Maíra Cardi anunciar em suas redes sociais que eles agora são um casal. Com larga carreira na internet, o influenciador também não passou imune às polêmicas.

Depois de conhecer quem é o homem que fisgou o coração de Maíra Cardi, o NaTelinha agora recorda algumas das polêmicas protagonizadas por ele, que se viu com dívidas milionárias por conta de um apartamento comprado pelos pais, até uma indisposição com a comunidade judaica.

Com relação à política, Thiago Nigro também teve sua cota. No ano passado, ficou com fama de "isentão" por não dizer claramente em quem votaria. Ele seguia Lula e Jair Bolsonaro nas redes sociais e teve que justificar isso.

Relembre as polêmicas de Thiago Nigro:

Dívidas de Thiago Nigro

Imagem da thumbnail do vídeo

Em 2019, uma dívida no valor de R$ 1,7 milhão foi supostamente acionada por não pagar prestações de um financiamento de um imóvel no seu nome. À revista Forbes, ele explicou o que aconteceu: seus pais enfrentavam um problema de crédito e fizeram a compra no seu nome.

Sempre trabalhando com educação financeira, foi questionado o motivo de acontecer tudo contra aquilo que pregava. "A situação da família era muito delicada. Infelizmente, eles não conseguiram honrar os compromissos e pararam de pagar as prestações mensais. Naquela época, eu tinha 20 anos de idade, mal tinha condição de me sustentar e muito menos de ajudá-los. Com o tempo, as dívidas viraram uma bola de neve", justificou.

Sobre o valor de R$ 1,7 milhão, também negou que tenha sido esse o montante e que a dívida na realidade não era sua. No entanto, o imóvel foi a leilão.

Bronca da comunidade judaica

Imagem da thumbnail do vídeo

No ano passado, Thiago Nigro foi duramente criticado pela comunidade judaica. O influenciador associou diversas vezes os judeus à riqueza e mesmo o fato sendo positivo, uma nota de repúdio foi emitida pela B’nai B’rith, instituição mais antiga de Direitos Humanos no mundo.

"O fato é que estratificar a renda das pessoas por religião ou etnia é absolutamente incorreto e de uma enorme incompetência humana. Ainda mais quando se agrupa judeus no topo de uma tabela comparativa, mesmo que seja para destacar positivamente", disse em nota.

Thiago Nigro foi isentão nas eleições?

Imagem da thumbnail do vídeo

Em 2022, a polarização política também fez com que o Primo Rico se explicasse. Seguindo os dois nas redes sociais, foi atacado de ambos os lados, mas tratou de responder.

"Eu sou um cara que tem de fugir de polêmica, eu sou um cara mais profissional, mas lógico. Né? Então tem gente que só segue um, tem gente que só segue outro. Eu prefiro seguir os dois, saber o que está acontecendo e tomar decisões muito mais lógicas e menos enviesadas", disse na ocasião.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado