Novo amor

Maíra Cardi assume namoro com Thiago Nigro, o Primo Rico: "Conexão forte"

Thiago Nigro e Maíra Cardi resolveram assumir romance


Thiago Nigro e Maíra Cardi juntos
Thiago Nigro e Maíra Cardi estão namorando - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 01/03/2023 às 09:25,
atualizado em 06/03/2023 às 22:44

Maíra Cardi abriu o jogo e resolveu assumir seu romance com Thiago Nigro, popularmente conhecido como Primo Rico, youtuber de educação financeira. A life coach publicou em seu Instagram um álbum de fotos ao lado do amado e escreveu que os dois têm uma "conexão forte".

"Muitos relacionamentos começam com a paixão avassaladora, mas pra nós, a admiração foi o ponto de partida. Descobrimos que tínhamos valores e sonhos semelhantes, o que nos fez ter uma conexão muito forte desde o início", começou.

Depois, filosofou: "Acreditamos que amar alguém sem admiração é como construir um castelo na areia, que facilmente desmorona quando a paixão acaba. Por isso, valorizamos a admiração como base sólida para o amor, sabendo que ela nos sustentará mesmo nos momentos difíceis".

"Embora ainda estejamos conhecendo um ao outro, estamos felizes e confiantes de que temos uma conexão verdadeira e duradoura. Sabemos que queremos construir uma vida juntos, compartilhando cada momento e enfrentando os desafios de mãos dadas."

O namoro entre Maíra Cardi e Thiago Nigro

Na sequência, a influenciadora destacou: "Acreditamos que cada um de nós deve buscar a própria felicidade e não a dos outros. E com essa convicção, queremos construir um relacionamento saudável e feliz, em que possamos crescer juntos, superando obstáculos e vivendo momentos incríveis".

"E é importante mencionar que todas as nossas decisões sempre tiveram Deus como prioridade, buscando fazer a Sua vontade em nossas vidas. Acreditamos que somente assim podemos encontrar o verdadeiro propósito e sentido para a nossa união, e construir um relacionamento que seja abençoado e guiado pela vontade divina", encerrou.

Maíra Cardi estava solteira desde outubro, quando terminou definitivamente seu casamento conturbado com o ator Arthur Aguiar.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado