Teve até fogo

Lívia Andrade revela perrengue com dente quebrado e ataque de pulgas

Apresentadora desabafou nas redes sociais, com bom humor


Montagem de fotos com Lívia Andrade mostrando os dentes e toda descabelada
Lívia Andrade mostrou sua situação nas redes sociais - Foto: Reprodução

Lívia Andrade desabafou no Instagram nesta terça-feira (28) e disse estar passando por um momento de azar, após quebrar um dente e passar por uma infestação de pulgas em sua casa. A apresentadora, claro, tratou o caso com muito bom humor.

"Sorria, mesmo que você tenha quebrado o dente da frente", começou ela nos Stories. "Bom é que a gente não está mais quebrando unha, está quebrando dente. Ou seja, está evoluindo", completou.

Pouco depois, Lívia Andrade apareceu no dentista e contou outra situação que enfrentou. "Vou mostrar para vocês, essa é a realidade. Eu contei a parte do dente, e não contei a parte da pulga. Eu conto e mostro, que se eu contar as pessoas não acreditam. Ontem teve a parte das pulgas, as pulgas me pegaram. Infestação de pulga, nunca vi tantas. Fui carregada pelas pulgas. Para vocês terem ideia, quando tirei a meia, as pulgas pulavam, de tantas que tinham", disse ela.

E seguiu: "Tive que ficar em um hotel, porque se entrasse em qualquer lugar, ia infestar. Tive que ir para o hotel tomar um banho. Até fogo taquei em mim, ontem. Shampoo e condicionador não tinha mais na cidade, que a farmácia estava fechada. O que tinha no lugar era isso aqui. Isso que deu para fazer. Eu vim direto para o dentista, porque o dente é a minha prioridade, depois a gente vê o cabelo".

Lívia Andrade continuou falando sobre os problemas e levou o dentista aos risos. "Da outra vez que quebrei o dente, foi roendo um osso de cordeiro nos Estados Unidos. Já quebrei o da frente comendo uma galinhada, que a pessoa não pode ver um osso que quer roer. Esse eu realmente não sei como quebrou", finalizou.

Confira:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado