David Cardoso Jr.

Galã na década de 90 cria perfil no OnlyFans e polemiza com foto de cueca

David Cardoso Jr. deu o que falar com publicação


Montagem de fotos de David Cardoso Jr.
David Cardoso Jr. tem 52 anos e mostrou que continua saradão - Fotos: Reprodução

Aos 52 anos, o ator David Cardoso Jr., galã nas décadas e 90 e início de 2000, acaba de criar um perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto na web. Ele fez o anúncio nas redes sociais posando somente de cueca e mostrando que continua saradão.

"Amigos, está aberto meu OnlyFans! Sou artista há 46 anos e essa é mais uma etapa nessa minha carreira. Uma maneira de agradecer aos fãs que me seguem há tanto tempo. Sempre tive um público fiel que nunca me julgou. O link está na bio. Será uma página diferente de tudo, divertida, ousada, como sempre foi a minha vida. Sejam bem vindos", postou ele.

Filho de David Cardoso, considerado o Rei da Pornochanchada, Jr. está cobrando o valor de 15 dólares por mês, o equivalente a R$ 78 na cotação anual, para quem quiser ver suas fotos nuas.

A publicação no Instagram, porém, rendeu algumas críticas ao ator, que ficou revoltado e gravou um vídeo para rebater os ataques por conta da sua foto de cueca. "Oh povo chato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Falsos moralistas. Quem não gosta vaza!!!!!!!", gritou na legenda.

"Não é foto apelativa. Quero mostrar como um homem de 52 anos que não bebe, não fuma, não usa drogas, treina, pode chegar a essa idade. Algumas pessoas levaram na maldade e disseram: 'que baixaria', 'você não precisa disso', 'está apelando'... Estou de cueca! Vocês acabaram de vir de um Carnaval com todo mundo pelado na rua e vocês reclamando que eu estou de cueca na minha casa, sozinho. Que falso moralismo é esse?. Não pode ver um homem de 52 anos de cueca? Como vocês estão insuportáveis!", disse.

Logo depois, David reforçou o anúncio ao OnlyFans: "Tenho 46 anos de carreira. Minha vida é feita de fases. Estou na fase agora de aproveitar meu lado físico para ganhar dinheiro, fazer meus shows, fotos, livros... Vou, se Deus quiser, fazer meu OnlynFans. Qual o problema, disso? Não estou roubando ninguém".

Quem recentemente também criou um perfil na plataforma adulta foi a apresentadora Regina Volpato, de 54 anos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado