Maluco

Fábio Porchat posta vídeo assustador em cachoeira e famosos reagem: "É montagem?"

Comediante apareceu deitado numa cachoeira gigantesca


Fábio Porchat deitado à beira de uma cachoeira
Fábio Porchat em momento radical - Foto: Montagem

Fábio Porchat parece mesmo que está numa fase muito corajosa desde que terminou o casamento. O humorista apareceu neste domingo (26) nas redes sociais mostrando um vídeo assustador. Ele aparece deitado à beira de uma cachoeira com muita profusão de água e que deu medo até em alguns famosos que correram para comentar a imagem forte.

Em seu perfil no Instagram, Porchat postou o vídeo em que aparece deitado e rindo à beira de um precipício de uma cachoeira com forte vertente de água. Ele aproveitou ainda para brincar com a situação na legenda. "Isso deixa o bungee jump no chinelo! Mesmo!", escreveu.

Ele se referia a outro momento inusitado, quando o apresentador do Que História é Essa, Porchat? e um dos atores do Porta dos Fundos aparece pulando de uma ponte de 111 metros e que já deixou todo mundo arrepiado. Ambas as postagens foram feitas pouco depois que ele anunciou o fim do casamento.

Neste domingo, o vídeo foi tão forte que assustou até alguns famosos.  "Pelo amor de Deus, sai daí! É montagem isso?", questionou Isabel Teixeira, atriz de Pantanal. David Junior, do elenco de Bom Sucesso, também comentou. "Mas menino... Há limites, jovem, já limites".

Houve também quem não acreditasse na situação. "Vocês perceberam que é montagem de cachoeiras né, gente? Olhem a diferença na vazão de águas", escreveu uma seguidora, que foi rebatida por Porchat. "Pior que não é não. Mas parece mesmo"

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado