Macho escroto?

Bruna Surfistinha chora ao revelar que marido abandonou casamento após aborto

Ela contou que não recebeu uma palavra de carinho do marido


Bruna Surfistinha em entrevista
Bruna Surfistinha chorou ao revelar - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 25/02/2023 às 14:19,
atualizado em 27/02/2023 às 15:53

Bruna Surfistinha revelou que foi abandonada pelo marido, Xico Santos, após ter sofrido um aborto espontâneo. Segundo ela, o parceiro sequer deu uma palavra de conforto e saiu de casa, além de tê-la bloqueado nas redes sociais, o que a deixou bastante chateada.

Em entrevista ao PodSexy, Raquel Pacheco, que ficou nacionalmente famosa como a prostituta Bruna Surfistinha, revelou as dificuldades que enfrentou com o fim da relação. "Eu e Xico não estamos mais juntos. Por decisão dele, não por mim. Faz pouco tempo isso. A gente não está se falando, nós estamos brigados (...) Ele foi embora de casa", revelou.

Bruna voltou à mídia nos últimos dias depois que Deborah Secco reviveu o papel icônico que havia feito no cinema para um baile e até a ex-garota de programa quis comentar o caso. Para a entrevista, ela contou sobre ter sofrido um aborto que abalou o casamento.

"Ainda está muito difícil falar sobre isso (...) Engravidei no ano passado, em julho, descobri em agosto e acabei perdendo, infelizmente. Foi um filho que não era desejado, foi um susto pra gente, a gente estava aceitando. Infelizmente, acabei sofrendo um aborto em casa mesmo. E a partir disso, mudou muito", garantiu.

Ela também revelou que o marido não lhe deu qualquer apoio. "Não tive apoio nenhum depois do meu aborto. Não recebi um abraço, uma palavra de conforto por parte do Xico. Foram meus amigos que me acolheram naquele momento. Daí, percebi que, eu como mulher, não estava sendo ninguém ali", disse.

"Por mais de uma vez eu dei uma chance para o Xico. Tivemos algumas brigas e algumas questões que passaram pela minha cabeça terminar com ele, mas aí eu já era mãe. Por muito tempo, eu pensei muito nas meninas. Pensava: 'eu vou tirar o pai das minhas filhas. Tudo que eu não queria era minha filhas crescendo sem o pai, porque eu senti muita falta do pai. Não queria que minha filhas crescessem sem o pai", lembrou.

Bruna revelou então que não houve outra solução. "Mas foi necessário e um dia eu espero que elas entendam. (...) Quando ele saiu de casa, que ele estava com a mochila dele pronta, eu falei: você ter certeza, Xico? Vai deixar a gente aqui... e ele foi. A primeira coisa que passou pela minha cabeça foi: você não me ama, nunca me amou. Por todas as dificuldades que a gente passou, ele quis ir, me bloqueou", encerrou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado