No Carnaval

Bruna Surfistinha quebra o silêncio e diz o que achou da homenagem de Deborah Secco

Atriz reviveu personagem 12 anos depois


Deborah Secco e Bruna Surfistinha posando abraçadas
Deborah Secco viveu Bruna Surfistinha nos cinemas e resgatou personagem durante o Carnaval - Foto: Reprodução

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, se disse emocionada com a homenagem que Deborah Secco fez para ela no Baile da Vogue no último dia 10, quando a atriz reviveu a personagem feita por ela mesma nos cinemas em 2011.

Em entrevista ao Podsexy, a hoje escritora comentou: "Ela estava maravilhosa. Nem eu esperava por isso. Na hora que eu vi, pela mídia, eu mandei mensagem para ela perguntando. E ela falou pra mim: 'Ah, eu queria fazer uma surpresa para você também'. Não esperava que ela fosse fazer isso".

"Fiquei muito emocionada. Esse fato de ela trazer a Bruna Surfistinha com tanta força, depois de tantos anos, representa muito, o respeito que ela tem pela minha história, por ter vivido a Bruna nos cinemas", completou.

Raquel Pacheco, hoje mãe das gêmeas Elis e Maria, de 1 anos 5 meses, voltou a morar em São Paulo após um tempo no Rio. "Senti muito por não estar no Rio, se não, eu teria ido na festa para receber a Deborah e gritar lá para ela", finalizou.

Deborah Secco causou um alvoroço ao se vestir de Bruna Surfistinha 12 anos após o sucesso do filme. Atualmente com 43 anos, a atriz chamou atenção pelo seu corpão e sua fantasia virou referência para muita gente durante o Carnaval.

"Sempre que me perguntam o que Bruna Surfistinha significa pra mim, eu digo que essa personagem foi e sempre será o meu sonho de uma noite de verão. E esse nosso reencontro está sendo inesquecível!", comentou ela na última semana no Instagram.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado