De novo

Deborah Secco surpreende ao surgir como Bruna Surfistinha em evento; veja fotos

Atriz reviveu personagem icônico de sua carreira


Deborah Secco sem camisa, posada como Bruna Surfistinha no Baile da Vogue
Deborah Secco surpreende ao surgir como Bruna Surfistinha em evento - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/02/2023 às 23:54,
atualizado em 10/02/2023 às 23:54

Na noite desta sexta-feira (10), Deborah Secco surpreendeu ao surgir como Bruna Surfistinha no Baile da Vogue, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. É que a atriz interpretou a ousada personagem, há 12 anos, no filme de mesmo nome. No evento, a artista apareceu com um look que deu o que falar, com um micro short, um salto azul com fitas que iam até suas coxas e com os seios tampados apenas com um acessório em formato de estrela.

Em um vídeo publicado com seu look nas redes sociais, Deborah Secco aparece se maquiando e, depois, dançando no pole dance e em lugares de uma boate destinada a adultos. Ao final, é mostrando um homem saindo de um quarto sem camisa, fazendo com que Deborah, encarnada de Bruna Surfistinha, apareça na porta e chame por um próximo cliente.

"Próximo, que hoje eu não vou dar, vou distribuir", afirmou a personagem, a mesma frase dita por Deborah ao interpretar Surfistinha no longa de 2011. A história do filme conta a história real de uma adolescente de 17 anos, Raquel (Deborah), que decide virar garota de programa prestes a completar 18 anos.

Na profissão, ela adota o nome de Bruna Surfistinha e vai pra cama com homens de diferentes tipos por quatro anos em troca de grana. Com seu nome firmado, ela passa a ter notoriedade também em um blog na internet em que conta suas aventuras sexuais, se tornando conhecida em todo Brasil. Deborah interpretou a personagem quando tinha 31 anos, sendo considerada pela própria atriz um marco de sua carreira.

Veja vídeo:

Deborah Secco como Bruna Surfistinha gera reação do público

Ao postar as fotos do look do baile da Vogue, a atriz recebeu vários elogios. "Você tá ainda melhor que 14 anos atrásssss, como pode?", questionou um internauta. "Migaaaaaaaaaaaaaa! Lembro como se fosse hoje o lançamento do filme", comentou outra. "Se você quiser humilhar todo mundo você conseguiu. Mais perfeita que isso impossible", afirmou outro fã.

Confira as fotos:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado