Silvia Pfeifer

Vilã de O Rei do Gado lamenta falta de espaço na TV, ignora Record e pede emprego na Globo

Ela abriu o jogo durante o Carnaval e fez questão de falar da Globo


Cena de O Rei do Gado com Leia, de Silvia Pfeifer
Silvia Pfeifer quer emprego na Globo - Foto: Reprodução/Globoplay

Atualmente no ar em O Rei do Gado como a vilã Léia, Silvia Pfeifer reclamou que não há convites para ela participar de novelas recentemente. A atriz até lembrou que trabalhou na Record nos últimos anos, mas não falou nada sobre a possibilidade de voltar ao canal ligado a Igreja Universal do Reino de Deus. Ao contrário, no desabafo a artista aproveitou a chance para pedir emprego na Globo.

Em entrevista à Folha durante a primeira noite de folia na Sapucaí, Pfeifer fez questão de reclamar da falta de espaço que tem surgido para ela. "Meus últimos trabalhos foram na Record, mas tem um tempinho que não pinta um convite. Queria fazer mais novelas, sabe? Gosto muito de teledramaturgia. Sinto falta", disse.

Ela se refere às novelas Topíssima (2019) e Reis (2022), ambas no canal de Edir Macedo. E por ter participado tão recentemente de uma produção, chama a atenção que ela reclame, mas a explicação vem a seguir, já que a atriz deixa claro onde quer trabalhar.

"Se a Globo me chamar? Claro que eu aceito", garante, sem sequer falar sobre a possibilidade de voltar a atuar na Record. A vilã de O Rei do Gado, que vem infernizando a vida da mocinha, também faz questão de deixar claro que não acredita ter falta de espaço na emissora carioca por conta da idade. "Novelas têm personagens de todas as idades, né? Não sei o que acontece, mas eu sou otimista e espero um convite. 

Antes de atuar na Record, Silvia esteve em Portugal com um papel de grande destaque em Ouro Verde (2017), trama vencedora do Emmy Internacional. Seu último papel fixo na Globo foi em Alto Astral (2014).  Mas nos anos 90 ela era figurinha carimbada, com direito a emplacar uma série de mocinhas e vilãs, como em Meu Bem, Meu mal (1990) e Perigosas Peruas (1992).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado