Duplo homicídio

O Rei do Gado: Léia encomenda a morte de Luana: "Acidentes acontecem"

Ralf sugere se livrar da grávida para não ter que dividir os bens de Bruno


Luana assustada em cena de O Rei do Gado
Luana tem vida colocada em risco em O Rei do Gado - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de O Rei do Gado, Ralf (Oscar Magrini) convence Léia (Silvia Pfeifer) a dar fim em Luana (Patrícia Pillar). A perua descobre que a boia-fria está esperando um filho de Bruno (Antonio Fagundes) e fica indignada com uma possível divisão de bens. O gigolô, então, segure contratar um profissional para matar a grávida e fazer tudo parecer acidente.

A novidade sobre a gravidez virá assim que o pecuarista voltar pra casa depois de passar dias perdido na mata. Feliz com a notícia, o milionário reúne Marcos (Fábio Assunção) e Lia (Lavínia Vlasak) e conta que será pai outra vez.

A patricinha é quem liga para a mãe e dá com a língua nos dentes. Léia, claro, ficará revoltada. Além de debochar do ex-marido, ela acusa Bruno de lhe negar parte de sua riqueza para dar de mão beijada à golpista.

Quando descobre, Ralf também trata de envenenar a cabeça da amante. De olho na herança da trouxa, o gigolô convence a loira a contratar um matador profissional e encomendar a morte de Luana. Saiba mais!

Em O Rei do Gado, Ralf convence Léia a se livrar de Luana

O Rei do Gado: Léia encomenda a morte de Luana: \"Acidentes acontecem\"

Nos próximos capítulos da novela O Rei do Gado, Léia contrata um matador profissional para dar cabo da vida de Luana. A dondoca descobre que a namorada de Bruno está grávida e teme ter que dividir o patrimônio do ex-marido com a boia-fria.

A namorada do milionário conta a novidade assim que ele for resgatado com vida, depois de passar dias perdido na mata. A novidade vai deixá-lo tão feliz que o pecuarista fará questão de conversar com seus outros dois herdeiros.

Lia não consegue se segurar e faz fofoca para a mãe. Além de chamar o ex-marido de trouxa por ter caído no golpe da barriga, a amante de Ralf acusa Bruno de negar bois a ela para entregar de mão beijada na mão da ex-sem terra.

De olho no patrimônio do rei do gado, o gigolô sugere que Leía dê cabo da vida de Luana antes de a criança nascer. Em um primeiro momento, a perua se recusa. Mas acaba cedendo.

"Não quero saber como você vai fazer isso. Fico apavorada só de pensar. Não quero me envolver. Como você pretende fazer?”, indaga a loira.

“Acidentes acontecem”, responde o malandro. “Acidentes?”, questiona, Léia. “Você disse que não quer se envolver, então não fique fazendo perguntas”, rebate, Ralf.

A sugestão do malandro é contratar um matador profissional. "Aquela pessoa que você falou… É de confiança? Ela não pode me envolver se for pega”, alega a mãe de Marcos.

“Ele não vai ser pego e não vai te envolver. Não vai saber que você existe”, promete o amante da perua. “Mas você sabe que eu existo”, rebate, Leía. “Jamais te denunciaria”, promete o gigolô.

“Eu tenho medo, Ralf, melhor esquecer essa ideia maluca”, tenta recuar a mãe de Lia.

“E deixar aquela sem-terra ficar com tudo que é seu? Se o seu marido se casar com ela, aí sim você vai perder os seus bois”, dirá o safado.

“Não quero pensar nisso”, fala a ex-mulher de Bruno. “Então não pense, deixa que eu penso. Ou já esqueceu como eles te tratam por causa dela? A humilhação de ser expulsa de casa”, cutuca o gigolô.

“Isso é verdade”, admite, Léia. “Então deixa comigo e faça de conta que não sabe de nada. Vou correr esse risco por você. Quer prova de amor maior? Você não sabe de nada. Tchau”, conclui o pilantra. A cena vai ao ar em breve na reprise de O Rei do Gado.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Rei do Gado. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado