Ava

Gabriela Prioli desabafa sobre maternidade: "Tem dias que são bons, outros que são piores"

jornalista deu à luz Ava, sua primeira filha com Thiago Mansur e falou que a "privação do sono é punk"


Gabriela Prioli em dois momentos: amamentando a filha Ava usando óculos de grau e grávida, de lingerie e robe
Gabriela Prioli amamenta a filha Ava - Reprodução/Instagram

Gabriela Prioli conversou com seus seguidores, nesta quarta-feira (28), enquanto amamentava Ava, que nasceu na semana passada, e falou como tem sido esses primeiros dias de maternidade.

"Aparecendo aqui pra dizer pra vocês uma coisa que comentei com a minha mãe. Recebo muitas mensagens, mas as mensagens que recebo das mulheres que pariram e não faz tanto tempo assim sempre tem um tom diferente. É normal, claro, e a gente tem a maior parte da atenção voltada para o bebê, mas as mães recentes, elas perguntam como você tá, se você está precisando de alguma coisa, se colocam à disposição", disse.

Prioli continuou falando que achou muito bonito esse gesto: "Aconteceu numa medida maior do que eu esperava e achei isso muito bonito porque historicamente as mulheres naturalmente competem entre si, isso é uma construção social, é bonito ver que a gente está desconstruindo",

Ela contou que a mãe dela estava rindo e comentando que Ava é a cara do pai, Thiago Mansur, e ainda desabafou sobre as dificuldades desses primeiros dias com uma bebê em casa.

"A boca é minha sim...mas enfim, tem dias que são bons, outros que são piores, a privação do sono é punk e a mensagem que eu deixaria é que a gente confie nas nossas decisões porque só assim que a gente fica tranquilo, sem ficar pirando com as expectativas dos outros, o que o outro acha melhor, por mais próximo que o outro seja."

Gabriela Prioli quer produzir conteúdo sobre maternidade

Gabriela Prioli desabafa sobre maternidade: \"Tem dias que são bons, outros que são piores\"

Gabriela Prioli contou ainda que está pensando em produzir um conteúdo sobre maternidade: "Ontem escrevi um minidiário da maternidade. Amanhã faço uma semana do parto", disse.

Ava nasceu com 3,350 quilos e medindo 50 centímetros em uma maternidade de São Paulo.

“Tô absolutamente feliz e, pela primeira vez, completamente sem palavras”, comemorou a mais nova mamãe da área.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado