Fake news

Maria Rita se revolta com boatos de namoro com DJ famosa: "Cafona"

A cantora afirmou que ela e Jude Paulla são apenas amigas


Montagem de fotos de Maria Rita e Jude Paulla
Maria Rita e Jude Paulla negaram affair - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 15/12/2022 às 15:16,
atualizado em 15/12/2022 às 15:24

Maria Rita usou as redes sociais para desmentir uma reportagem que noticiava que ela e Jude Paulla, uma das DJs mais requisitadas do mundo dos famosos, estariam namorando. De acordo com a cantora, a relação das duas não passa de amizade e essa matéria não existiria se sua equipe tivesse sido procurada.

"Presentinho cafona pra esse fim de ano, hein, gente? Era tão fácil ter apurado essa informação com a minha assessoria... Mas preferiram partir pra fake news para ganhar clique. Ju é minha grande e amada amiga", argumentou a filha de Elis Regina (1945-1982), nos Stories do Instagram.

A dona do hit Cara Valente ainda continuou: "Como eu tenho fé que a partir de 2023 as coisas vão melhorar muito, também desejo que todo mundo fique de bem com a vida. E que o bom jornalismo vença".

Por meio de seu perfil no Twitter, Jude também negou que esteja vivendo um affair com Maria Rita. "Isso é mentira, amigas", escreveu ela, compartilhando a reportagem original. No microblog, a DJ ainda ironizou a notícia, dizendo que "foi uma honra ser vítima dessa fake news".

DJ apontada como namorada de Maria Rita tocou no casamento de Lula

Maria Rita e Jude Paulla no casamento de Lula e Janja
Reprodução/Instagram

DJ queridinha dos famosos, Jude Paulla tocou no casamento do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Rosângela Silva, a Janja, em maio deste ano. A influenciadora, de 35 anos, é amiga de celebridades como Preta Gil e Fernanda Souza e acumula mais de 260 mil seguidores apenas no Instagram.

Nas redes sociais, Juliana também se pronunciou sobre o suposto affair com Maria Rita: "Gente, primeiramente, venho aqui em carne e osso dizer que essa fofoca não faz sentido, não é verdade. Pelo amor de Deus, quero saber de onde tiraram essa fofoca. A Maria colocou lá no Instagram dela também. Obrigada aí a quem fez essa matéria e escolheu fotos bonitas. Soltou mentira? Soltou, mas puseram fotos bonitas nossas. Nada do que diz nessa matéria é verdade".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado