Confissão

Maria Rita revela que deve desistir da carreira

Cantora planeja realizar produções


Maria Rita
Maria Rita pode deixar os palcos - Foto: Reprodução

Maria Rita é uma das cantoras mais consagradas do Brasil e vira e mexe lança algum hit, principalmente quando faz parte de uma trilha sonora de novela. Só que o desejo de continuar realizando shows pode não ser eterno, conforme confessou em entrevista ao TV Fama na noite desta segunda-feira (11).

Questionada se pensa em aposentadoria, a artista não escondeu que já faz planos para poder se afastar dos palcos. “Hoje eu amo o palco, mas não sei daqui uns anos”, admitiu.

Um dos motivos para que ela pense em não realizar mais shows é sua filha Alice Morais. De acordo com Maria Rita, sua intenção não é ficar fazendo turnê, enquanto a menina entra na fase de adolescente.

“Minha filha tem 07 anos. E quando ela tiver 15 eu fico pensando eu indo viajar pra show”, explicou. Seu desejo é ficar próxima da filha neste período, podendo acompanhar de perto o crescimento dela.

Alice é fruto do relacionamento da filha de Elis Regina com o músico David Moraes. Os dois assumiram o relacionamento em 2011, mas anunciaram o fim do casamento no final de julho deste ano.

Maria Rita faz planos para seguir na música

Apesar de planejar ficar fora dos palcos, Maria Rita deixou claro na entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, que não pretende se distanciar da música, participando de outros projetos.

“Acho que vou me afastar do palco e fazer projetos diferentes ainda na música. Produzir talvez”, declarou.

Maria Rita é filha da cantora Elis Regina – considerada uma das maiores vozes do país. No início da sua carreira, a artista era comparada com a sua mãe, principalmente quando ficou responsável por cantar Encontros e Despedidas, tema de abertura da novela Senhora do Destino.

Anos depois, a cantora se dedicou ao samba e especialistas musicais apontaram que ela criou uma marca própria.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado