Apenas fofocas

Maria Rita desmente boatos de rivalidade entre Gal Costa e Elis Regina

A cantora publicou uma homenagem para a veterana


Eliz Regina e Gal Costa sentadas em meio a instrumentos musicais e sorrindo em foto em preto e branco
Elis Regina e Gal Costa nunca foram inimigas, segundo Maria Rita - Thereza Eugênia/Divulgação

Maria Rita usou sua página no Instagram para publicar uma homenagem à Gal Costa, que morreu nesta quarta-feira (9), aos 77 anos, e aproveitou para desmentir os rumores de que a veterana era inimiga de sua mãe, Elis Regina (1945-1982). 

Para a postagem, a sambista usou uma foto em preto e branco das duas cantoras juntas. ""Tô no chão. Tô zuada. Embora os fofoqueiros de plantão sempre a colocassem como uma inimiga de minha mãe, Gal sempre me tratou e cuidou com muito carinho e respeito", iniciou ela, na legenda do post.

"Era lindo como ela trocava comigo sobre nossos meninos, da mesma idade. Era lindo perceber seu olhar comigo. Era lindo perceber aquela força, aquele sorriso desarmado de guerra, armado de colo", continuou a sambista, fazendo menção a seu primogênito, Antonio, e Gabriel, filho de Gal.

A filha de Elis terminou a publicação se despedindo da amiga. "Que ela descanse em luz, muita luz. Que ela seja recebida com sorrisos largos, peitos abertos e tanta lindeza e amor quanto o que ela colocou por aqui. Eu tô no chão", repetiu.

Gal Costa morreu aos 77 anos

Gal Costa sorrindo em foto em preto e branco

Gal Costa morreu na manhã desta quarta-feira (9). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora. A causa da morte ainda não foi divulgada, assim como informações sobre o enterro e o velório da artista.

A cantora estaria entre as atrações do festival Primavera Sound, que foi realizado em São Paulo (SP) no último fim de semana. Sua participação foi cancelada de última hora porque ela precisada se recuperar da retirada, em setembro, de um nódulo na fossa nasal direita, de acordo com a equipe.

O comunicado emitido pela equipe da artista dizia que ela ficaria afastada dos palcos até o final de novembro, por recomendações médicas. A última apresentação de Gal foi no festival Coala, também São Paulo, em setembro, mas a veterana já tinha shows marcados até para 2023.

"É com profunda tristeza e o coração apertado que comunicamos o falecimento da cantora Gal Costa, na manhã desta quarta-feira, 09 de novembro, em São Paulo. Informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas posteriormente. Agradecemos o carinho de todos neste momento tão difícil", escreveu a equipe de Gal.

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado