Resumão

2º dia da Farofa da Gkay tem famoso expulso e troca-troca

Veja resumo do segundo dia do evento, que chega ao fim nesta quarta-feira (7)


Tirullipa na Farofa da Gkay
Tirullipa puxa biquínis de influenciadoras digitais durante a Farofa da Gkay; atitude motivou sua expulsão - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/12/2022 às 11:25,
atualizado em 07/12/2022 às 11:45

O segundo dia da Farofa da Gkay, nessa terça-feira (6), teve expulsão de um comediante famoso por acusação de assédio e troca-troca de casal. Desta vez, o evento teve shows Matuê, Léo Santana e Wesley Safadão. A festa é realizada em um hotel de luxo em Fortaleza (CE) e termina nesta quarta (7), prometendo ainda muitas polêmicas.

Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay à tarde após assediar influenciadoras digitais. Em alguns vídeos, o comediante é visto puxando o biquíni de algumas convidadas enquanto elas participavam de uma brincadeira em uma piscina de plástico. Nicole Louise foi uma das famosas que denunciaram nas redes sociais o ocorrido.

Mais tarde, o humorista se desculpou: "Depois de ter conversando a Gkay e toda a produção da Farofa eu quero pedir desculpa às meninas, mulheres, quero pedir desculpa à Nicole, que se sentiu assediada. Não foi minha intenção, tentei levar uma brincadeira, uma alegria, mas eu me excedi. Tudo não pode".

“Eu vacilei, errei e estou aqui para pedir perdão para você, Nicole, e outras que se sentiram feridas. Me perdoem, a gente que trabalha com comédia é muito complicado... Vim aqui com a minha esposa, sou pai de duas filhas mulheres. Conversei com a Gkay, não quero prejudicar a festa... Isso serve de aprendizado, de fato eu passei do ponto, minha intenção não foi essa.”

Tirulipa

Beijo triplo e recaída de casal também marcaram 2º dia da Farofa da Gkay

2º dia da Farofa da Gkay tem famoso expulso e troca-troca

A pegação também seguiu quente no segundo dia da Farofa da Gkay. As influenciadoras Dora Figueiredo, Pri Caliari e Doarda deram um beijo triplo na pista. Outros que também caíram no romance foram Bil Araújo e Stéfani Bays, que ficaram por um bom tempo durante a madrugada.

Houve ainda um troca-troca inusitado. Mirella, ex-A Fazenda e De Férias com o Ex, dançou coladinha e depois foi vista saindo do dark room com Victor Igoh, que é ex-namorado de Sthe Matos. Esta, por sua vez, foi o pivô do divórcio da primeira com Dynho Alves, pelo envolvimento que tiveram no reality rural da Record.

Para arrematar, parece que a paz voltou a reinar para o casal Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Depois de anunciarem a separação, eles foram juntos para o evento. Recentemente, eles vinham falando sobre as dificuldades de ficarem separados – já que mantêm um relacionamento antes da fama.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado