Rainha da pegação

Farofa da Gkay: Grávida, Viih Tube libera Eliezer para dark room

Ex-BBB liberou namorado para dar uma conferida na área de pegação do evento


Viih Tube em live
Farofa da Gkay: Grávida, Viih Tube manda Eliezer para dark room - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/12/2022 às 18:44,
atualizado em 06/12/2022 às 18:44

Nesta semana está acontecendo a Farofa da Gkay, evento promovido pela influenciadora digital em que reúne nomes que geram engajamento nas redes sociais. Viih Tube, que está grávida de Eliezer e deu o que falar na edição do ano passado da festa, mandou o namorado para o dark room do evento, espécie de quarto escuro onde rola de tudo, incluindo sexo.

Através dos stories do Instagram, a ex-BBB revelou que liberou o empresário para o local de pegação para avaliar quem estava beijando quem, já que ela tem a missão de "passar sua coroa" para novo representante de pegador oficial do evento. Na edição passada, a jovem ficou com 46 pessoas durante a festa.

"Não sei se vocês sabem, mas a Gkay me deu essa missão de passar a coroa. No último dia eu vou passar a coroa. Eu não estive até o final (do primeiro dia de festa) e nem fui para o Dark Room, mas eu mandei um fiscal para mim para analisar todos os beijos para saber qual era verídico, qual que não era, como estava sendo, para que minha coroa seja passada com muita honra a quem merecer ela", disse.

Farofa da Gkay: Grávida, Viih Tube libera Eliezer para dark room

Quem será a nova Rainha da Farofa da Gkay?

Ainda no vídeo, Viih explicou que não poderá ficar em todo o evento devido ao cansaço da gravidez da pequena Lua, que virá ao mundo no primeiro semestre de 2023. A ex-BBB ainda declarou que Karoline Lima e Júlia Puzzuoli estão no páreo para ser considerada a Rainha da Farofa este ano.

"Desde o primeiro dia, foi disputado Julia e Karoline. Eu senti isso, acho que a quantidade de beijo tá parecida. Não parei para contar ainda, mas quem beijar mais leva a coroa. Vamos ver como é que vai ser", disse. Viih Tube e Eliezer se conheceram logo depois dele ter saído do BBB 22, em abril, e assumiram o relacionamento semanas depois. Em setembro, a jovem anunciou que estava grávida do primeiro filho com o empresário.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado