Resumão

1º dia da Farofa da Gkay: Pegação e ex de jogador roubando a cena

Veja resumo do que rolou no primeiro dia do evento, que chega ao fim só na quarta-feira (7)


Rodrigo Mussi, Sarah Andrade e Karoline Lima na Farofa da Gkay
Rodrigo Mussi e Sarah Andrade se beijaram no primeiro dia da Farofa da Gkay, em que Karoline Lima roubou a cena - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 06/12/2022 às 11:20,
atualizado em 06/12/2022 às 22:57

O primeiro dia da Farofa da Gkay foi quente. O início da festa nessa segunda-feira (5) teve pegação entre ex-BBBs e influenciadores digitais e a ex-namorada de um jogador roubando a cena. O evento, que já começou com shows de Pedro Sampaio, Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Xand Avião, é realizado em um hotel de luxo em Fortaleza (CE) e vai até quarta-feira (7).

O clima já começou quente entre os ex-BBBs Rodrigo Mussi, que participou da última edição do reality show da Globo, e Sarah Andrade, destaque no mesmo programa ano passado. Mais tarde, o bonitão ainda trocou beijos com Karoline Lima, que é ex-namorada do jogador Éder Militão, atualmente defendendo a Seleção Brasileira na Copa do Catar.

Outros ex-BBBs também garantiram a pegação da noite. Bil Araújo, do 21, e Gui Napolitano, do 20, ficaram com a mesma mulher durante a festa. Já a cantora sertaneja Gabi Martins, ex de Gui e também integrante da edição 20 do programa, beijou o jogador de videogame e empresário Lincoln ‘Fnx’ Lau.

Gabi, aliás, fez vídeos de alguns momentos e se surpreendeu com um flagra em que mostra sua amiga Julia Puzzuoli beijando seu ex-namorado Gui Napolitano. Ela mostrou bom humor e riu da situação, aparentemente sem se importar com a troca de carícias entre os dois. Além desses citados, estavam presentes: Viih Tube, Lipe Ribeiro, Bianca Andrade, TokinhoPequena Lô, Lívian Aragão, Tati Quebra Barraco, entre outros famosos.

Ex de Militão voltou do Catar, lavou cabelo em aeroporto, surgiu de fio-dental e beijou homens e mulheres na Farofa da Gkay

1º dia da Farofa da Gkay: Pegação e ex de jogador roubando a cena

Mas foi mesmo Karoline Lima quem roubou a cena durante o primeiro dia da Farofa da Gkay. A loira foi ao evento em um look fio-dental, chamando para si todas as atenções. Mais cedo, a influenciadora digital postou vídeos lavando os cabelos na pia do banheiro do aeroporto para não perder tempo ao curtir a festança.

Ainda entre os registros, Karoline mostrou que secou os fios no secador de mãos e os penteou com os dedos. "Como vocês pedem ver, meu cabelo está imundo. Quando eu chegar na Farofa, já quero curtir. Não vai dar tempo de lavar meu cabelo. 'Gênia', passei no duty free, comprei meu shampoo e minha máscara e vou lavar o cabelo na pia", disse ela.

"Não tenho pente e meu secador está diferente... meu secador não ficou muito bom, mas pelo menos lavei o cabelo. Se eu fosse chegar em Fortaleza, ainda lavar o cabelo e secar, ia perder tempo. Um tempo que eu poderia estar usando ficando bêbada."

Karoline Lima

A beldade, que foi acompanhada de MC Mirella na viagem, também beijou muito na festança. Além do ex-BBB Rodrigo Mussi, entraram para a lista da loira: John Vlogs, Nilson Neto e Julia Pazzuoli. Ela é forte candidata a ser a Rainha da Farofa, ou seja, aquela que dará mais beijos durante os três dias.

Karoline Lima e o zagueiro Éder Militão, da Seleção Brasileira e do Real Madrid, têm um filha bebê, Cecília. Os dois enfrentaram uma batalha na Justiça para definir o pagamento da pensão da menina, de apenas quatro meses de idade. A influenciadora, inclusive, estava no Catar e voltou ao Brasil para comparecer à Farofa da Gkay.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado