Em luto pelo marido

Viúva de Guilherme de Pádua está com depressão e é ameaçada de morte

Juliana de Pádua chegou a ser internada no dia seguinte após a morte do marido


Guilherme de Pádua ao lado da mulher Juliana de Pádua sorridentes de óculos escuros na praia
Guilherme de Pádua ao lado da mulher Juliana de Pádua - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 06/12/2022 às 20:54,
atualizado em 06/12/2022 às 20:55

Viúva de Guilherme de Pádua, Juliana de Pádua está deprimida e em tratamento psiquiátrico fazendo uso de medicamentos para conseguir dormir. De acordo com uma pessoa próxima dela, no dia seguinte da morte do marido, ela foi internada por familiares em um hospital psquiátrico, onde permaneceu por dois dias.

"Ela falava muito que não ia mais viver, que não ia dar conta, esses tipos de palavras que preocuparam bastante a família. O médico não chegou a dar alta, queria que ela ficasse mais tempo, mas a família entendeu que ela precisava se acalmar para a ficha cair e ali não era o ambiente adequado para ela", disse a fonte.

Juliana apresentava sinais de desânimo, tristeza profunda e chegou a se automutilar. Depois disso, ela se recupera em casa e faz acompanhamento psiquiátrico. "Ela está com depressão, bastante insônia, sofrendo muito", completa.

Assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua morreu no dia 6 de novembro, aos 53 anos, em sua casa em Belo Horizonte (MG) após sofrer um infarto.

Viúva de Guilherme de Pádua é ameaçada de morte

Viúva de Guilherme de Pádua está com depressão e é ameaçada de morte

De acordo com a fonte ouvida pela reportagem, Juliana tem recebido ameaças de morte pelo celular e já foi a delegacia prestar queixa.

"Ela sempre sofreu ataques pela internet, mas agora estão ligando para o celular com ameaças de dar tiro na testa dela, então é bem desesperador. Então ela foi ontem na delegacia de crimes cibernéticos e fez uma queixa", contou.

Daniella Perez tinha apenas 22 anos quando foi brutalmente assassinada no dia 28 de dezembro de 1992. Guilherme de Pádua, que contracenou com a atriz na novela "De Corpo e Alma", e sua então esposa, Paula Nogueira Thomaz foram presos pelo crime.

O corpo da jovem foi encontrado em um matagal na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O documentário Pacto Brutal, disponível no HBO Max, que conta detalhes do crime, mostra um dos delegados responsáveis pelo caso afirmando que nunca houve indícios de que os dois foram amantes e que, na época, Guilherme tentava emplacar uma versão de que era assediado por Daniella, o que não aconteceu.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado