Outra Vez

Viúva homenageia Guilherme de Pádua com tatuagem de música de Roberto Carlos

Juliana Lacerda se casou com o ex-ator em 2017


Montagem de fotos de Juliana Lacerda com Guilherme de Pádua e braço tatuado
Juliana Lacerda já prestou diversas homenagens a Guilherme de Pádua - Reprodução/Instagram

Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua (1969-2022), fez uma tatuagem em homenagem ao ex-ator, com quem se casou em 2017. A loira tatuou um dos braços com a música Outra Vez, composta por Isolda Bourdot e gravada por Roberto Carlos em 1977.

"Das lembranças que trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter", diz o trecho da canção, que ocupa boa parte do antebraço da maquiadora.

Guilherme e Juliana se casaram há cinco anos, em uma cerimônia realizada na Igreja Batista da Lagoinha, em Minas Gerais, mesma igreja em que os dois congregavam e onde o famoso atuava como pastor.

Após a morte de Guilherme, que sofreu um infarto, a viúva gerou polêmica nas redes sociais após compartilhar o vídeo de uma encenação que dava a entender que Pádua tenha tido um envolvimento amoroso com Daniella Perez (1970-2022), que foi assassinada pelo ex-ator e sua mulher na época, Paula Thomaz. 

No vídeo, um ator que se passa por Guilherme começa dizendo que tinha uma amante muito famosa e bonita e que o marido dela (Raul Gazolla) não sabia do caso, e que a esposa na época, Paula Thomaz, descobriu o caso, se escondeu no carro dele e matou a atriz.

Viúva de Guilherme de Pádua desativou as redes sociais

Guilherme de Pádua e Juliana Lacerda posando juntos para fotos com flores

Dois dias após a morte de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda desativou as redes sociais. "Dei um tempo do Instagram porque eu estava tendo muitos xingamentos lá. Na verdade, eu nem sei o que pensar. Em vez de cometer uma besteira, eu prefiro sair do Instagram porque eu tô cansada", disse ela com a voz embargada, na página do marido.

"Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora como vou sobreviver sem você. Você se foi, mas me deixou uma mulher melhor e mais madura em todos os sentidos, e o melhor, ninguém mais pode te julgar porque você não ouvirá mais", escreveu ela, na madrugada do mesmo dia, se declarando ao ex-ator.

"Está ao lado do pai, e agradeço por ter morrido em meus braços, porque pude me despedir muito de você. Seu sofrimento e o julgamento das pessoas acabaram, meu amor, fique em paz agora. Você não sentiu dor e só dormiu em meus braços."

Guilherme de Pádua morreu aos 53 anos

Na noite do último dia 6, Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, filha de Glória Perez, morreu vítima de um infarto fulminante. A informação foi confirmada pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, onde o ex-ator também era pastor e atuava há 15 anos.

"Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer", relatou Márcio, com um sorriso no rosto que repercutiu na web.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado