Entregaria tudo

Por que Maraisa fará falta na Farofa da Gkay

A dupla de Maiara poderia ser uma ótima substituta para Viih Tube


Maraisa de roupa jeans e cabelos soltos, sorrindo atrás de palco de show
Maraisa reclama da solteirice e já desenrolou alguns flertes com famosos - Reprodução/Instagram

Na próxima segunda-feira (5), começa mais uma edição da Farofa da Gkay, evento em comemoração ao aniversário de 30 anos de Gessica Kayane, que acontecerá em um hotel de luxo de Fortaleza, no Ceará, reservado exclusivamente para o evento. Em agosto, quando ainda estava fechando a programação que promete entreter os convidados, a influenciadora disse que queria um show de Maiara e Maraisa, mas recentemente avisou seus seguidores de que o convite não foi pra frente porque as irmãs não tinham mais agenda disponível para essa data.

Na época em que ainda sonhava com a presença da dupla em seu evento, Gkay prometeu que, caso as sertanejas topassem, transmitiria a apresentação delas nas redes sociais, mesmo que tivesse que arcar com os custos operacionais. Porém, como não conseguiram encaixar as agendas, as gêmeas ficarão de fora da Farofa e Maraisa perderá a chance de cumprir o papel que já foi de Viih Tube, que na edição passada passou o rodo e foi vista aos beijos com vários famosos, mas este ano está comprometida com Eliezer e grávida.

As publicações que Maraisa costuma fazer nas redes sociais e seu histórico amoroso indicam que a cantora poderia curtir muito a festa de Gkay. Na última terça-feira (29), ela gravou o Especial Roberto Carlos, que vai ao ar dia 23 na Globo, e lamentou novamente a solteirice, que já dura dois anos. Tanto no palco quanto na web, a morena disse que viver um romance com o Rei seria um sonho realizado e ainda apresentou a mãe, dona Almira, ao veterano como "sua sogra".

Assim como os convidados da Farofa, que vão de influenciadores a ex-participantes de reality shows, a lista de famosos que já foram alvo das investidas de Maraisa também é diversa. Em julho, após Elon Musk negar rumores de affair e afirmar que "não faz sexo há séculos", a artista mandou um recado para o bilionário, que ganhou até um apelido carinhoso: "Lonlon, temos muitas coisas em comum, sabia? Você tinha que vir aqui pro Brasil me conhecer".

Outro nome conhecido do grande público que teve sua chance de arrebatar o coração da sertaneja foi Sérgio Marone. No início deste ano, Maraisa mandou a velha cantada do "você vem sempre aqui?" para o ator e logo depois apostou que nunca teria uma chance com o galã. Contrariando a ideia da famosa, ele respondeu. "Vi o que você escreveu no tweet passado, ops, apagado, Maraisa. Nunca diga nunca", avisou o bonitão, que depois disso já flertou diversas vezes com a intérprete pelas redes sociais.

A comemoração do aniversário de Gessica Kayane também poderia servir para que Maraisa "desencanasse" do crush em Danilo Gentili, que já dura cinco anos e não deslancha, segundo ela. "Danilo é maravilhoso, né, gente? Estou tentando desenrolar, mas está difícil. Faz tempo que ele foge, tem uns cinco anos já que ele foge. Mas ali só vou se for para casar", pontuou, em participação no PodCats, quando ainda era comandado por Virgínia Fonseca e Camila Loures.

Ainda existiria a possibilidade de Maraisa ir à Farofa da Gkay para ter um "remember" com alguém que ela já conhece, como Bil Araújo. Os dois, que tiveram um relacionamento há alguns anos, quando ele fazia a segurança de Marília Mendonça (1995-2021), se beijaram recentemente em um show e o ex-BBB chegou a assumir que está rolando algo. "Ela é minha ex. Dela eu não falo. Rolou ontem. Tá rolando, a gente está conversando. Mas é um assunto que eu não gosto de ficar falando, porque o povo vai achar que eu estou biscoitando, e não é isso. Eu tenho a minha história também", destacou, ao portal iG Gente.

Maraisa não iria fazer cerimônia na Farofa da Gkay

Montagem de duas fotos de Maraisa no palco de show com copo de bebida na mão
Reprodução/Instagram

Apesar de já ter lamentado a solteirice em algumas ocasiões, Maraisa se definiu recentemente como "a solteira mais feliz do mundo" e não tem vergonha na hora de brincar com a própria situação amorosa. Em maio, quando Maiara ainda estava noiva de Fernando Zor, a cantora surgiu beijando um "namorado imaginário" em uma foto em que só apareciam casais. Ciente de que estava "segurando vela", a morena ainda ressaltou que "o solteiro não tem um dia de paz".

Fora a pegação, outras duas coisas que não podem faltar na Farofa da Gkay são flagras e memes, e isso Maraisa tem de sobra. Um dos vídeos da sertaneja que mais circulam pelas redes sociais é um registro da live Aqui Em Casa 2, em que a vocalista bebeu um pouquinho a mais e viralizou ao cantar Medo Bobo aparentemente alterada. A morena já disse diversas vezes que gostaria que esse conteúdo fosse "derrubado da internet".

Além de Bil Araújo, a lista de ex-namorados de Maraisa inclui o cantor e empresário Fabrício Marques, com quem ela esteve, entre idas e vindas, até o início de 2021, e o deputado estadual do Mato Grosso Ulysses Moraes (PTB), que foi a última pessoa com quem ela assumiu romance.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado