Sem emprego

Demitida da CNN, apresentadora explode com seguidor: "Escória"

Marcela Rahal rebateu hater que debochou sobre sua saída do canal


Marcela Rahal na bancada do Live CNN
Demitida da CNN, apresentadora explode com seguidor - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/12/2022 às 19:35,
atualizado em 01/12/2022 às 19:35

Nesta quinta-feira (1º), Marcela Rahal, uma das apresentadores demitidas da CNN Brasil nas últimas horas, respondeu a uma crítica de um seguidor que debochou de sua saída do canal. A ex-âncora do Live CNN não aguentou as provocações e rebateu as palavras de um perfil que tem como imagem uma foto da bandeira do Brasil. Logo após a notícia da demissão da jovem ser veiculada, o hater foi até o Twitter dela para esculachar.

"Perdeu o emprego fofa?!? Vai ser sustentada pelo lixo do seu marido!!! Vai passear bastante na Mascote com seu PET!! Terá tempo de sobra!!!", escreveu o seguidor em tom de deboche. Foi então que Marcela não deixou barato e escreveu como resposta: "A escória da humanidade. Tenho pena. Se esconde num avatar e desopila todo ódio de uma vida fadada ao fracasso."

Confira a postagem:

 Demitida da CNN, apresentadora explode com seguidor: \"Escória\"

A saída da apresentadora do canal veio em um pacote de demissões que a emissora fez nas últimas horas. Outra âncora que foi dispensada de seus serviços foi Monalisa Perrone, que comandava o Jornal da CNN, principal noticiário da grade. Mais de 125 funcionários foram mandados embora, além do canal ter tirado atrações da grade e, ainda, fechar a filial da emissora no Rio de Janeiro.

Grandes nomes da CNN são demitidos

Grandes nomes que eram apostas da empresa quando foi criada também foram dispensados. Glória Vanique e Sidney Rezende foram dois dos empregados cortados da emissora, assim como Bóris Casoy, que comandava o quadro Liberdade de Opinião, que também não foi poupado da demissão.

Segundo apurou o NaTelinha, a ordem dos dirigentes do canal é enxugar custos, tendo em vista que a audiência decrescente foi um fator importante para a tomada de decisão sobre as demissões. Com isso, a empresa quer uma reestruturação visando o equilíbrio financeiro, para que o canal possa seguir sendo transmitido.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado