Dívida

"Bom Sucesso": Para pagar dívidas com bandidos, Waguinho volta à escola para vender drogas

Próximos capítulos de "Bom Sucesso"


Waguinho de volta ao colégio
Waguinho em sua volta ao colégio - Divulgação/TV Globo

Waguinho (Lucas Leto) vai voltar a vender drogas no colégio. Mas tudo isso por um motivo em "Bom Sucesso": quitar suas dívidas com os bandidos.

Em cenas que vão ao ar em breve, ele será recebido pela diretora Elomar (Ju Colombo) e a professora Francisca (Gabriela Moreyra) na escola Dias Gomes para voltar às aulas.

Todos vão ficar em festa e celebrar sua volta. Apesar disso, Waguinho não se mostrará tão comovido como deveria. O que ninguém sequer imagina é sua presença ali tem um motivo bem forte: se ver livre de vez da criminalidade. Ou não.

Outras emoções

No capítulo desta quinta-feira (22), Marcos pede desculpas a Paloma. Paloma se entristece ao ver Ramon com Francisca. Thaíssa está disposta a ajudar Evelyn a conquistar Felipe. Marcos pede abrigo a Mário. Silvana finge passar mal, para atrair Marcos ao hotel. Diogo inventa que Machado precisa de uma quantia com urgência, e Alberto resolve emprestar. Diogo deixa o dinheiro de Alberto em cima da mesa e forja para que ele sejam encontrado na bolsa de Paloma. Sofia encontra o dinheiro na bolsa de Paloma, e as duas deduzem que se trata de uma armação contra a costureira. Nana pergunta a Paloma sobre o dinheiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado