Outro herdeiro

Thaila Ayala revela choque com nova gravidez: "Nem cogitava"

Esposa de Renato Goés demorou para assimilar nova gestação


Thaila Ayala falando em seu canal no Youtube
Thaila Ayala engravidou menos de um ano depois de dar à luz - Foto: Reprodução/YouTube

Thaila Ayala viu que o destino lhe pregou uma peça. Apenas 11 meses depois de dar à luz ao pequeno Francisco, a atriz engravidou novamente de Renato Góes quando menos imaginava. "Nem cogitava", admite ela ao jornal O Globo.

Ela garante que a gestação não foi planejada e congelaria seus óvulos nas próximas semanas. "Estava conversando com o médico sobre o procedimento, sobre quando eu poderia fazer... Em setembro, quando terminariam as gravações, começaria a medicação para congelar. Mas aí engravidei."

No início da gravidez, chegou a confundir os sintomas com uma condição de saúde. "Era domingo, Renato tinha saído para ir à padaria. Eu tinha certeza absoluta de que não estava grávida, porque na minha cabeça não tinha como isso acontecer", enganou-se.

A gravidez de Thaila Ayala

imagem-texto

A atriz pediu um teste na farmácia somente por desencargo de consciência e veio a surpresa. "Eu fiz o teste porque eu sempre tive ovário policístico. Eu jurava que estava tendo algum sintoma disso."

"Eu já ia marcar uma consulta para ver se estava formando algum cisto ou não. E aí deu positivo! Eu fiquei muito surpresa, fiquei em choque mesmo. Quando o Renato chegou em casa, eu ainda estava em choque. Ele me ajudou a me acalmar."

Por fim, recordou o baque: "Foi um susto muito grande que eu levei na hora porque eu nem cogitava essa possibilidade. Depois desse momento, eu entendi que veio na hora que tinha que vir, veio na hora certa de Deus para nossa família. Daí em diante foi só celebração, só comemoração".

Sobre as preocupações, mira não perder os momentos de cada um dos filhos. "Você acaba perdendo muito a fase de um por estar cuidando do recém-nascido. E é um tempo que não volta. Minha maior preocupação é tentar não perder nenhum dos momentos importantes dos dois."

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado