Arrependimento

Susana Vieira cai no choro e lamenta frustração na vida pessoal: "Valeu a pena?"

Atriz se emocionou no Altas Horas e disse que abriu mão da vida pessoal em nome da carreira


Susana Vieira chora no Altas Horas
Susana Vieira disse que se arrepende em ter deixado a vida pessoal de lado. Foto: Reprodução/Globo
Por Claudio Augusto

Publicado em 06/11/2022 às 15:27,
atualizado em 06/11/2022 às 15:27

A atriz Susana Vieira chorou em sua participação no programa Altas Horas na noite do último sábado (5). A atriz desabafou e disse a Serginho Groisman que se arrepende de ter deixado a vida pessoal em segundo plano durante toda sua carreira.

"Abri mão da minha vida pessoal, afetiva e familiar. Hoje eu vejo que me dediquei muito mais à carreira, colocando-a sempre em primeiro lugar", disse Susana Vieira, que completou em 2022, 60 anos de ofício.

Além disso, ela lamentou não ter visto o filho Rodrigo crescer, assim como os netos, Rafael e Bruno. A atriz, hoje com 80 anos, revelou que pretende se mudar para Miami, nos EUA, onde mora a família.

"Eles cresceram e eu não cresci com eles. Hoje eu me pergunto, valeu a pena, Susana Vieira? Eu nunca passei um Dia das Mães com o meu filho. E para uma mãe, não ter o filho no Dia das Mães é muito forte", questionou Susana, emocionada.

Susana Vieira diz que não valorizou relacionamentos amorosos

imagem-texto

Susana Vieira ainda comentou que deu pouca importância para seus relacionamentos amorosos e que deixou eles ficarem à sombra de sua carreira. "Eu nunca liguei muito para os meus casamentos. Eu ia trabalhar e estava feliz e realizada no palco. Se eu tinha um homem que ia me ligar ou não, eu não estava nem aí", completou.

Em agosto, quando completou seus 80 anos, a artista foi perguntada em uma participação no programa Encontro se estava namorando. “Ai, querida, você pode fazer essa pergunta que eu responderei com muita tristeza: não”, respondeu Susana Vieira. “É o seguinte: fiquei presa em casa por causa da pandemia da Covid-19. Fiquei sem beijar, sem abraçar”, explicou a atriz. 

Por outro lado, a veterana afirmou que tem alta expectativa sobre a viagem que vai fazer pela Europa com o filho Rodrigo e a nora Ketryn. A família deve passar por Capri, Nápoles e Ibiza. “Nesses lugares de festa é que eu me divirto. Meu filho é DJ, minha nora fica dançando e eu fico olhando e agarrando quem eu quiser”.

NaTelinha no LinkedIn

Siga nossa página no LinkedIn e fique por dentro dos bastidores e do mercado da TV.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado