Ironia?

Irmão de Jade Picon faz piada e "critica" atuação dela em Travessia

Leo Picon comentou live da influenciadora digital sobre críticas que vem recebendo


Leo Picon posado com Jade Picon
Irmão de Jade Picon debocha de críticas sobre interpretação da ex-BBB em Travessia - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 05/11/2022 às 19:14,
atualizado em 05/11/2022 às 19:14

Durante uma transmissão ao vivo na noite de sexta-feira (4) em suas redes sociais, Jade Picon acabou recebendo uma mensagem do irmão, Leo Picon, que deu o que falar. Através do Instagram, a influenciadora digital repercutiu alguns comentários de seguidores que insistiam em falar sobre sua interpretação como Chiara, em Travessia.

No mesmo dia, a produção de elenco da novela havia sido criticada por uma colunista de TV por ter escalado a jovem sem ela ter formação de atriz. "Se você tivesse entrado no teatro quando falei pra você entrar não tava passando por isso", escreveu Leo na transmissão ao vivo de Jade.

Irmão de Jade Picon faz piada e \"critica\" atuação dela em Travessia

Na mesma live, Jade rebateu um seguidor que a chamou de "forçada" e, nervosa, respondeu: "A pessoa, às 23h58 de uma sexta-feira, entrar na minha live para me chamar de forçada... amor, forçada? Vou ter que te chamar de desocupado. Falando papos legais, e você vem aqui me chamar de forçada? Meu amor, você é um desocupado. Vai sextar."

"Put* merd*. É tanta gente falando, falando e falando. Amor, sabe o que você tem que fazer? Se olhar no espelhinho e se toca. Tenho paciência, não. Mas é isso, na minha live, não. Por favor, não tenho paciência não."

Jade Picon

Na mesma hora, fãs da influenciadora digital deram força para a ex-BBB, ao dizer que a jovem não poderia se calar diante das críticas que vem recebendo diariamente.

Jornalista do Globo dá nota 0 para Jade Picon por Travessia

As críticas sobre o trabalho de Jade Picon em Travessia é tão grande que até uma jornalista do Grupo Globo detonou a produção de elenco que escolheu a ex-BBB. Patrícia Kogut, colunista de televisão do jornal O Globo, chegou a dar nota zero para o desempenho para a intérprete de Chiara, de Travessia.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado