Divergências

Zezé Di Camargo sobre ter apoiado Bolsonaro: "Ninguém é dono da verdade"

Sertanejo já apoiou Lula e recentemente apoiou Bolsonaro nas eleições


Zezé Di Camargo fazendo o 22 de Bolsonaro
Zezé Di Camargo afasta possibilidade de brigas por política - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 01/11/2022 às 10:59,
atualizado em 01/11/2022 às 11:01

Zezé Di Camargo afirma ser uma bobagem as pessoas se distanciarem por conta de política. Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) na caminhada rumo à reeleição, assistiu de camarote os amigos Leonardo e Chitãozinho serem criticados pelo seu filho, João Guilherme, e Júnior Lima, sobrinho do sertanejo, respectivamente. "Ninguém é dono da verdade", diz à revista Quem.

"Acho uma bobagem as pessoas brigarem com amigos e pessoas da família por conta de opiniões políticas diferentes. Entendo que o melhor para o Brasil é o que eu penso", continua.

"Se alguém pensa o contrário, eu tenho que respeitar. Ninguém é dono da verdade. Como eu posso estar achando que é o melhor agora, futuramente, posso achar que não."

Seu novo genro, Dado Dolabella, é contra o atual presidente Bolsonaro e criticou diversas ações do mandatário que está prestes deixar o cargo, depois da eleição de Lula (PT). Bolsonaro, aliás, ainda não se pronunciou publicamente após a derrota nas urnas.

Zezé Di Camargo e a vida amorosa dos filhos

imagem-texto

Zezé Di Camargo garante que não se envolve na questão amorosa dos filhos. O genro de Dado Dolabella também afirmou que esteve em paz com o retorno do ator para a família. "A vida é deles. Eu não posso interferir", disse.

"Sempre achei que quem manda na vida dos meus filhos são eles. Criei meus filhos para serem felizes acima de tudo. Eu amo o meu genro, Marcus [Buaiz], pai dos meus netos. Ele é como se fosse um filho pra mim", elogia.

O cantor acredita que não é tem o papel de julgar a relação alheia. "Se eles decidem que não dá mais para viverem mais juntos, quem sou eu para julgar? Tenho que apoiar todos eles. Família tem que ser assim, um apoiando ao outro. Acabo sendo amigo de todo mundo", continuou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado