Rivais na baia

A Fazenda: Kerline supera erro de estratégia e vence Prova de Fogo

A ex-BBB é a dona do poder do lampião nesta semana


Kerline com macacão cor de vinho, correndo com o lampião na mão
Kerline correu com o lampião pela sede de A Fazenda 2022 - Reprodução/PlayPlus
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 23/10/2022 às 18:19,
atualizado em 23/10/2022 às 18:19

Kerline venceu a Prova de Fogo de A Fazenda 2022 neste domingo (23) após um erro de estratégia que poderia ter deixado o poder do lampião nas mãos do grupo A, rival de seus aliados no jogo. O PlayPlus não transmitiu a dinâmica, mas mostrou a cearense voltando feliz para a sede.

Como acontece em todos os ciclos, os competidores foram definidos por meio de um sorteio. Kerline e Pétala tiraram bolinhas laranjas e já garantiram suas vagas na prova. Enquanto isso, Deolane, Pelé, Vini e Bia ficaram com bolinhas amarelas e estavam entre as opções que as outras duas peoas poderiam escolher para duelar.

A ex-BBB chamou a neta de Gretchen e a influenciadora convocou a viúva de MC Kevin (1998-2021). Ou seja, a chance do poder ir para as mãos de alguém do grupo A era de 75%, já que Kerline não puxou Pelé, seu aliado, para o game. 

Mesmo com o erro de estratégia, a ex-sister conseguiu derrotar os oponentes e retornou para a casa feliz da vida, comemorando com o restante do grupo B. Pelo que Deolane contou, ela e Bia perderam os primeiros embates e a rival levou a melhor na "final" com Pétala.

Nesta semana, o poder do lampião escolhido pelo público foi o seguinte: "Você é o terceiro roceiro de hoje - caso você já esteja na roça, escolha o terceiro roceiro entre os peões da baia ou da sede".

A Fazenda: Saiba quem foi para a baia

Deolane, Bia, Pétala e Vini conversando em A Fazenda 2022

Como foram derrotadas na Prova de Fogo, Deolane Bezerra, Bia Miranda e Pétala Barreiros foram direto para a baia. Para dormir perto de Colorado junto com elas, chamaram Alex Gallete.

O retorno das peoas para a sede após a dinâmica foi marcado por indiretas e troca de farpas. Deborah Albuquerque quis caçoar da advogada por ela ter sido derrotada no embate, mas levou uma invertida da loira após chamá-la de "bafuda".

"Bafuda era a puta arrombada da sua mãe, que tinha bosta na buceta", soltou Deolane.

 

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado