Rivais

A Fazenda: Mãe de Kerline detona postura da família de Deolane: "Inadmissível"

Corcina Leite diz que atitudes da torcida da advogada ultrapassam a forma "tolerável"


Montagem de Kerline, de batom vermelho e roupa xadrez e Deolane, sorridente, de casaco de moleton
Kerline e Deolane protagonizam tretas e barracos em A Fazenda - Reprodução
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 29/09/2022 às 15:11,
atualizado em 29/09/2022 às 15:21

Kerline e Deolane já deixaram claro que não se gostam e vivem trocando farpas dentro de A Fazenda 2022. A ex-BBB, de 30 anos, gosta de provocar a advogada, de 34, a chamando de "senhora" e ainda espalhou na casa que viu ela usando entorpecente, o que gerou uma grande confusão.

Corcina Leite, mãe de Kerline, deu sua opinião sobre a treta das duas e lamenta os ataques que a filha vem sofrendo fora do reality de familiares e fãs de Deolane.

"Sei que torcidas em programas como A Fazenda são fervorosas é isso é completamente normal. Porém, infelizmente, me deparei nos últimos dias com algumas atitudes que, na minha opinião, ultrapassam a forma tolerável de torcer e de defender seu participante favorito", diz ela.

"Kerline e Deolane realmente não tiveram uma conexão, isso é nítido. Está tudo bem que cada um tome um partido, mas usar de fake news e até mesmo partir para ações mais fortes, como as que foram feitas pelos familiares dela recentemente em que o rosto da Kerline e de outras participantes estavam num alvo de um campo de treinamento de tiro, já é inadmissível".

Por enquanto, Corcina está gostando da participação da filha em A Fazenda, e avalia que tem sido intensa, como ela é no dia a dia.

"Quem conhece a Kerline na vida aqui fora, sabe como ela é uma explosão de emoções, e ela está sendo exatamente o que é: um furacão em alguns momentos, quando não consegue se calar diante do que acha errado, e também amiga e acolhedora daqueles com os quais ela se identifica".

Kerline, segundo ela, pode ser tranquila até certo ponto, mas, se pisam no calo dela ou fazem algo com que ela discorde, é difícil que permaneça calada, mesmo quando tenta se controlar.

A Fazenda: Mãe de Kerline dá conselho para filha

A Fazenda: Mãe de Kerline detona postura da família de Deolane: \"Inadmissível\"

Se pudesse entrar na sede do reality show por alguns instantes, a mãe da peoa daria um conselho para a filha: "A Kerline sabe e já disse algumas vezes na casa que eu sempre peço para ela não comprar a briga dos outros. Eu diria para ela: “minha filha, só entre numa briga por você ou por alguém que realmente seja seu amigo”. Do contrário, acaba que, tentando ajudar, a pessoa se prejudica e ainda sai de errada, como já vimos acontecer.", explica.

E quando o assunto é sobre quem Ker deve se afastar no jogo, e quem deve se aliar, Corina é direta e diz que ela deve se afastar de toda e qualquer pessoa que se diga amiga dela, mas, na hora em que ela precisa, a deixa na mão.

"Ou de pessoas que ela defenda e, depois, a coloquem como errada, como foi com o Tiago. Como o jogo é de convivência, quero que ela se aproxime de pessoas que a fazem bem e têm a energia parecida com a dela, como vejo a Tati Zaqui", diz.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado