Família em casa

Virgínia Fonseca deixa maternidade após dar à luz Maria Flor

Influenciadora fez procedimento estético e lançou produtos de bebê após parto da filha caçula


Montagem de Virgínia Fonseca com Maria Flor no colo, Maria Alice ao lado e Zé Felipe, sorridente, agachado
Virgínia Fonseca e Maria Flor deixaram a maternidade com Zé Felipe e Maria Alice - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 24/10/2022 às 15:54,
atualizado em 24/10/2022 às 19:57

Virgínia Fonseca, 23 anos, e Maria Flor receberam alta nesta segunda-feira (24) e deixaram a maternidade em Goiânia acompanhadas de Zé Felipe e da primogênita Maria Alice, de um ano e quatro meses. A influenciadora compartilhou nos Stories uma foto da caçulinha na cadeirinha do carro, o bebê conforto, indo para a casa.

Quando chegou na mansão da família, ela deu mais detalhes: "Já aqui no quarto, foi doído subir as escadas e tô com uma cólica, que acho que o útero está comprimindo, graças a Deus estou aqui no quarto, estou com dor até nas costas", contou.

Maria Flor nasceu na madrugada de sábado (22) com 3,160kg e 48cm. "Só sabemos agradecer a Deus por tudo que Ele faz por nós e por nos honrar com duas princesas lindas. Gratidão. Somos as pessoas mais felizes do mundo", escreveu Virgínia.

Além de Maria Flor, Virgínia e Zé Felipe são pais da pequena Maria Alice, que nasceu em 30 de maio de 2021. Mesmo antes de nascer, Maria Alice já havia ultrapassado 2 milhões de seguidores no Instagram e atualmente, o perfil que passa a ser das irmãs, tem mais de sete milhões. Virgínia tem mais de 39 milhões na mesma rede.

Virgínia faz procedimento estético e fatura na maternidade

Virgínia Fonseca deixa maternidade após dar à luz Maria Flor

Logo após o parto, Virgínia se submeteu a um procedimento nos seios. Na manhã de domingo (23), ela publicou outro story, em que apareceu com óculos protetores e escreveu: "Já estamos aqui no laser nas peitcholas".

Ao NaTelinha, a assessoria de Virgínia Fonseca contou, nesta segunda-feira (24), que o procedimento realizado por ela após o parto de Maria Flor não tem a finalidade estética.

"O laser terapia mamilar é um procedimento terapêutico de baixa intensidade, de maneira não invasiva, o laser nos seios auxilia na recuperação das glândulas mamárias, acelerando o processo de cicatrização, a também ameniza a dor por ter efeito anti-inflamatório, o que ajuda a mãe a reunir as condições ideais para amamentar a criança e aumentar a produção do leite materno", diz a nota.

A influenciadora aproveitou a ocasião para encher o cofrinho e lançou uma linha de produtos para bebês inspirados nas filhas, chamado Maria´s Baby.

"Nasce mais um lindo sonho meu, a marca das minhas Marias….Que responsabilidade, hein?!! Mas é sobre isso, sobre o futuro delas. Estamos dedicados no desenvolvimento da marca desde o início do ano, e é com o coração quentinho que venho anunciar para vocês...Já chorei, já sorri, já me deu embrulhos no estômago ( kkkk ), não sei explicar direito, mas parece que tudo que fazemos para nossos filhos têm um peso muito maior, e essa marca é delas e para elas!! Lógico, com minha administração, até elas conseguirem e quiserem tomar conta de tudo sozinhas!", escreveu Virgínia no Instagram.

A influenciadora e empresária explicou que o lançamento da marca tem 10 produtos com a linha da Maria Alice, composta pelo shampoo, condicionador, loção hidratante com brilhinhos e espuma de banho e a linha da Maria Flor, inspirada na recém-nascida, que tem dois dias de vida e já ganha uma linha com cheirinho de bebê, composto também por shampoo, condicionador, loção hidratante sem brilhinho e espuma de banho.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado