Operação da PF

Marido da cantora Perlla é preso no Rio

Patrick Abrahão é acusado de participar de um esquema de pirâmide


Perlla e Patrick Abrahão em casamento, se olhando e sorrindo, de braços dados
Perlla e Patrick Abrahão se casaram em junho deste ano - Reprodução/Instagram

O empresário Patrick Abrahão, marido da cantora Perlla, foi preso nesta quarta-feira (19), em uma operação que a Polícia Federal fez no Rio. Ele é acusado de lesar pelo menos 1,3 milhão de pessoas em 80 países, lhes causando um prejuízo de R$ 4,1 bilhões por conta de um esquema de pirâmide.

Nas redes sociais, Abrahão acumula mais de três milhões de seguidores e se apresenta como fundador da Rede PP, que colecionaria "mais de 90 mil afiliados" e mais de "100 milionários formados", além de postar conteúdo da Trust Investing.

De acordo com informações do G1, o empresário foi preso no condomínio de luxo onde mora, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio. Segundo a PF, que comandou a Operação La Casa de Papel, Patrick é investigado por crimes contra o sistema financeiro nacional, evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato.

"A organização criminosa prometia que os investimentos seriam multiplicados em ganhos diários, que poderiam chegar a até 20% ao mês e mais de 300% ao ano, através de transações no mercado de criptoativos por supostos 'traders' a serviço da empresa", descreveu a PF, dizendo que a rede ainda recomendava que cada investidor captasse novos membros.

Na web, ele mostra viagens caras, roupas de marca e carros. No YouTube, Abrahão tem 17 mil inscritos, dá dicas de investimentos, divulga suas mentorias e se descreve como alguém que trabalha no mercado financeiro desde os 12 anos. 

"É o que eu sempre falo. Pode ter um momento de alegria, nós estamos juntos, e nos momentos difíceis também a gente vai estar junto", disse ele, no vídeo mais recente do canal, publicado na terça-feira (18), sobre os próximos passos da Trust.

Perlla e Patrick Abrahão se casaram em junho

Patrick Abrahão e Perlla posando sorrindo e em pé

Perlla e Patrick Abrahão se casaram no último dia 8 de junho, em um hotel de luxo no Rio. A cerimônia íntima, para 50 convidados, foi realizada pelo pai do noivo, o apóstolo Inovélio Abrahão.

Os dois receberam familiares e amigos e, para o dia especial, a cantora escolheu um vestido clássico branco, com tule e aplicações de bordados. Já as alianças escolhidas pelo casal custaram cerca de R$ 132 mil.

O par está junto desde maio de 2021 e se conheceram por conta do trabalho do empresário como consultor de investimento. A artista tinha uma renda investida, se interessou pelo negócio e entrou em contato com um amigo em comum dos dois para conhecer Abrahão e saber mais sobre o assunto. A conversa profissional, então, evoluiu para um namoro.

Até a publicação desta reportagem, Perlla não havia se manifestado sobre a prisão do marido.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado