Caso de polícia

Yasmin Brunet nega participação em esquema de prostituição e tráfico humano

A modelo avisou que seus advogados já estão tomando as medidas cabíveis


Yasmin Brunet de roupa preta e cabelos soltos, sem sorrir
Yasmin Brunet foi acusada de participar de um caso de exploração sexual - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 18/10/2022 às 17:17,
atualizado em 18/10/2022 às 17:22

Por meio das redes sociais, Yasmin Brunet negou que esteja envolvida em um esquema de prostituição e tráfico de mulheres. A modelo se pronunciou depois que duas jovens que foram dadas como desaparecidas acusaram a filha de Luiza Brunet de ter participação em um caso de exploração sexual nos Estados Unidos.

"Fui traficada e sequestrada, não pela Kat, mas pela Yasmin! Ela tem um esquema de prostituição aqui fora! A Desirrê está em poder dela", disse Letícia Maia, que informou que cortou laços com a família por vontade própria e ainda mencionou uma amiga que estaria sendo feita refém em um porão.

Nos Stories do Instagram, Yasmin negou: "Não vou nem comentar mais nada a respeito desse caso. Os meus advogados no Brasil e nos Estados Unidos estão tomando providências legais e cabíveis. As autoridades já estão investigando", avisou.

"Entrei nessa história buscando ajudar, mas agora vendo essa confusão que estão fazendo, entendi que buscam apenas atenção. Só que fazer isso envolvendo um assunto tão importante é chocante. Tráfico humano é um assunto grave, não é para brincar ou ganhar fama em cima."

A loira finalizou seu pronunciamento alertando para a gravidade do tema. "Quanto mais a gente banaliza, mais essas vítimas se tornam invisíveis, parte de um senso ficcional, sendo que esse mercado horrível existe, movimenta muito dinheiro em cima dos corpos das mulheres. Tráfico humano não é fanfic. É assunto sério e urgente", completou.

Entenda o caso envolvendo Yasmin Brunet

Yasmin Brunet de cabelos soltos e cropped preto, sem sorrir

Os pais de Letícia iniciaram um apelo nas redes sociais buscando informações sobre a filha, que teria desaparecido em abril, após sair do Brasil em direção ao Texas para trabalhar com Katiuscia Torres, conhecida como Kat, a Luz, ex-modelo que atua como coach nos Estados Unidos.

Nas publicações, que viralizaram nos últimos dias, Cleider, pai de Letícia, disse que encontrou imagens da filha em um site de prostituição, o que deu início à suspeita de tráfico humano e exploração sexual.

Com a repercussão do caso, Letícia surgiu na web acusando o pai de abuso sexual e o perfil de Katiuscia no Instagram foi desativado.

Já Desirrê Freitas, a quem Letícia conheceu quando ambas trabalharam com Kat, estaria desaparecida desde setembro. A família da brasileira acusa a "falsa guru" de manipulá-la com falsas promessas e ameaças.

"Os depoimentos e o comportamento charlatão da falsa guru levaram essas meninas à situação que estão. As meninas são apenas vítimas! Não podemos deixar que as fofocas e especulações façam com que isso se torne uma grande cortina de fumaça", diz a postagem publicada pela família da jovem no domingo (16).

Com a proporção que o caso tomou e o reaparecimento de Letícia, Yasmin foi envolvida no caso quando a jovem defendeu Kat e jogou a culpa na modelo, dizendo que tem provas de que o esquema movimenta milhões de dólares.

"Nos ajudem a desmascarar essa farsa. A Yasmin está envolvida nos crimes. Por favor, não deixem cair esse Instagram, ele e ela querem nos calar", escreveu Letícia, nas redes sociais. Confira algumas postagens:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado