Estourados

Rock in Rio: Justin Bieber e Coldplay bombam no Twitter

Confira ranking dos artistas que mais tiveram menções durante o festival


Montagem de fotos de Ivete Sangalo, Justin Bieber e Avril Lavigne
Ivete Sangalo, Justin Bieber e Avril Lavigne se apresentaram no Rock in Rio - Reprodução/Instagram

A edição 2022 do Rock in Rio foi um sucesso nos palcos e nas redes sociais. Apenas no Twitter, foram mais de sete milhões de publicações sobre o festival entre os dias 2 e 12 de setembro. O dia que foi mais citado no microblog foi o primeiro domingo (4), que contou com o show de Justin Bieber, artista mais mencionado na plataforma.

O top 10 dos cantores e bandas mais citados no Twitter durante todo o festival traz Coldplay em segundo lugar e Camila Cabello na terceira posição do pódio. Na sequência, vêm Demi Lovato, Luísa Sonza, Avril Lavigne, Post Malone, Ludmilla, Jão e Jessie J.

Já se tratando apenas do primeiro fim de semana do Rock in Rio 2022, foram mais de três milhões de tweets. O pico de conversas foi no último dia 4, quando fãs comentavam as incertezas sobre a apresentação do dono do hit Baby, que não cancelou seu compromisso e fez cerca de 1h30 de show.

Nessa primeira etapa do festival, o ranking dos artistas mais mencionados no Twitter ficou assim: Justin Bieber, Demi Lovato, Luísa Sonza, Post Malone, Iza, Racionais MC's, Iron Maiden, Emicida, Marshmello e Alok.

Segundo fim de semana do Rock in Rio fez Coldplay bombar na web

Chris Martin no palco do Rock in Rio

Já o segundo fim de semana do Rock in Rio foi assunto em mais de 3,4 milhões de tweets. Nessa etapa do festival, a banda Coldplay, que se apresentou no último sábado (10), liderou o ranking dos artistas mais mencionados no microblog.

Na sequência, estão Camila Cabello, Avril Lavigne, Ludmilla, Jão, Jessie J, Maneskin, Guns N' Roses, Dua Lipa e Gloria Groove.

Se tratando apenas de artistas nacionais, o top 5 montado pela plataforma ficou assim: Ludmilla, Jão, Gloria Groove, Ivete Sangalo e Maria Rita.

Já entre as hashtags, as mais tweetadas foram  #rockinrio, #coldplaynomultishow e #rockinrionomultishow.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado