Triste perdas

Cavalos de ex-BBB morrem queimados após campeonato

Diego Wantowsky teve perdas de animais depois de caminhão pegar fogo


Caminhão queimado em rodovia
Cavalos de ex-BBB morrem queimados após campeonato - Foto: Reprodução

Diego Wantowsky, ex-participante do BBB 19, sofreu uma perda dupla nas últimas horas. Dois cavalos do empresário morreram carbonizados após um incidente, ocorrido no km 14 da SC-418, na Serra Dona Francisca, em Santa Catarina. Os animais eram da raça crioulo e estavam voltando de um campeonato, conforme informou o criador.

O caminhão que transportava os bichos começou a pegar fogo na parte dianteira e se espalhou rapidamente por todo o veículo. A motorista que conduzia o caminhão tentou apagar as chamas, mas não conseguiu extinguir o fogo, atingindo os cavalos que estavam na caçamba do veículo.

"Uma perda irreparável. Eu os amo", afirmou o ex-BBB Diego, dono dos bichos. A motorista e um passageiro que estavam no caminhão não se feriram. A Cabanha LPW, local responsável pela criação dos cavalos, soltou comunicado nas redes sociais falando sobre o ocorrido e lamentando a perda dos animais.

"Muito tristes, porém, só agradecer a Deus que as duas pessoas que estavam no trailer não se machucaram", escreveu a empresa. No momento do acidente, a rodovia SC-418 precisou ser fechada por cerca de quatro horas, até a retirada da carcaça do caminhão que sobrou após as chamas.

As causas do incêndio serão investigadas pela polícia, que trabalha com a hipótese de que o fogo foi iniciado devido a um superaquecimento no sistema de freios do veículo.

Quem é o ex-BBB Diego Wantowsky?

Cavalos de ex-BBB morrem queimados após campeonato

Diego Wantowsky participou do BBB 19, em 2019, sendo o quarto eliminado do programa, com 52,47% dos votos, em uma disputa em um paredão triplo com Alan Possamai e Isabella Chiara, que contou com mais de 60 milhões de votos do público. Em entrevista exclusiva para o NaTelinha, em 2020, Diego assumiu erro em sua participação no reality show.

"Eu me arrependo de ter falado muito no jogo. Se eu tivesse ficado mais calado no começo do jogo, mais na observação, eu poderia ter ido mais longe no jogo. O que eu não faria mais seria se dividir em grupo no começo, aguentaria o máximo e tentar conhecer as pessoas", afirmou.

Falando em BBB 19, outro participante da edição se envolveu em polêmica no último mês. Danrley Ferreira relatou ter sido vítima de racismo em uma abordagem policial no Rio de Janeiro. Ele fez um desabafo sobre o episódio em seus perfis na web.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado