Enxutos

Sarados e viris: Como estão 5 cinquentões da Sessão da Tarde

Nomes como Mark Wahlberg começaram cheios de problemas, mas deram a volta por cima


The Rock e Vin Diesel abraçados
The Rock e Vin Diesel já passaram dos 50; confira outros - Foto: Divulgação

Dizem que a vida começa aos 40 anos, então alguns astros que já completaram pelo menos meio século de vida estão somente agora na flor da idade. Alguns estão no seu auge físico, como Dwayne Johnson, o The Rock, que ainda estrela filmes de ação ressaltando seu vigor e batendo ponto na Sessão da Tarde.

Há quem também esteja em outra fase da vida, curtindo uma vida a dois, como Ben Affleck. Ex-Batman é outro nome que tem 50 anos e é recém-casado com Jennifer Lopez. Um periódico espanhol garantiu que a esposa exigiu que eles tenham relações sexuais pelo menos quatro vezes por semana.

Para quem prefere outro tipo de homem, não se preocupe: Daniel Craig, agora o eterno 007, mantém uma linha mais elegante e está no alto dos seus 54 anos. O ator britânico volta para a ação em 23 de dezembro, no filme Glass Onion: Um Mistério Knives Out, da Netflix.

Confira esses e outros cinquentões em alta:

Mark Wahlberg

Sarados e viris: Como estão 5 cinquentões da Sessão da Tarde

Aos 51 anos, Mark começou como rapper e hoje é um dos astros mais bem pagos de Hollywood. Depois de ter começado nessa carreira em 1991, ele passou por alguns maus bocados, como ter sido preso. Na adolescência, teve histórico de violência, racismo e até vandalismo.

Quando tinha 15 anos, chegou a fazer parte de um grupo que ofendia estudantes negros, foi acusado de assaltar uma farmácia e agredir um homem que posteriormente ficou cego! Mark foi parar atrás das grades mais de 20 vezes, mas tudo mudou em 1992 quando estrelou um outdoor de cuecas.

Somente aos 42 anos se formou no Ensino Médio. Outra curiosidade é que ele escapou do 11 de setembro por pouco, quando dois aviões colidiram com as Torres Gêmeas nos Estados Unidos. De última hora, recidiu não estar em um daqueles aviões e foi para Toronto, no Canadá.

Daniel Craig

Sarados e viris: Como estão 5 cinquentões da Sessão da Tarde

Avesso às redes sociais e até a fama, o intérprete do 007 tem 54 anos de idade e saiu de casa aos 17. Bastante dedicado, passou a assumir uma rigorosa dieta quando começou a dar vida ao agente mais famoso das telonas.

Ele foi o ator que mais ficou com o papel. "Minha vida pessoal foi afetada por eu ter ficado tão famoso de repente", destacou.

Em 2012, se encontrou com Rainha Elizabeth II (1928-2022) nas Olimpíadas de Londres e gravaram um vídeo que foi exibido na abertura do evento naquele ano. "Muito engraçada. Quer fazer piadas, e já fez uma piada sobre mim. Nós estávamos tirando foto e ela disse: 'Ah não, ele é o que não sorri'. Justo!", recordou ao programa The Late Show.

Dwayne Johnson

Sarados e viris: Como estão 5 cinquentões da Sessão da Tarde

Com meio século de vida, The Rock disputava eventos de WWE e já foi considerado o ator mais bem pago de Hollywood. Foi no filme O Retorno da Múmia (2001), protagonizado por Brendan Fraser, que ele começou a ganhar notoriedade no cinema. Na trama, viveu O Escorpião Rei (2002), que ganhou um filme solo.

Na franquia Velozes e Furiosos, teve um arranca rabo com Vin Diesel. A treta começou em 2016, quando The Rock publicou um longo texto em seu Instagram criticando membros do elenco masculino, dizendo que alguns não era profissionais dentro do ambiente de gravações. Sem citar nomes, especulou-se que ele poderia estar falando de Vin Diesel.

O motivo se deu porque especulações da imprensa estadunidense notavam que o ator estava atrasando o início de Velozes e Furiosos. A desconfiança acendeu um sinal amarelo e The Rock deletou a publicação original de sua rede social, mas admitiu que não estava no melhor dia.

Vin Diesel

Sarados e viris: Como estão 5 cinquentões da Sessão da Tarde

O astro de Velozes e Furiosos fez 55 anos de idade e acredite: seu nome, na verdade, é Mark Sinclair. Essa é a maior curiosidade do ator, que ganhou esse apelido quando trabalhou como segurança. Ele preferia ser chamado de Vin.

Vin era o apelido de seu padrasto, chamado Vincent. O Diesel veio dos próprios colegas de trabalho, que acreditavam que ele era muito "enérgico". E pegou. Nascia ali o Vin Diesel!

Ben Affleck

Sarados e viris: Como estão 5 cinquentões da Sessão da Tarde

O marido de Jeniffer Lopez está no auge da exposição pessoal aos 50 anos. Affleck estrelou filmes de sucesso como Armageddon (1998), Pearl Harbor (2005) e também viveu o Homem-Morcego nas telonas, mas nada vem atraindo tanta atenção na mídia como seu relacionamento com Lopez. Anteriormente, se relacionou com atrizes como Gwyneth Paltrow e Jennifer Garner.

Recentemente, um jornal espanhol surpreendeu ao revelar que eles colocaram até cláusulas íntimas no preto no branco. J-Lo teria exigido sexo do futuro marido pelo menos quatro vezes por semana.

Apesar da exposição excessiva na mídia, Ben Affleck teve um filme lançado no primeiro trimestre: Águas Profundas. Para 2023, Ben Affleck tem garantido dois filmes: Aquaman e o Reino Perdido e The Flash, que já havia gravado na pele de Batman, antes de Robert Pattinson assumir o papel.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado