Caloura

Filha de Gugu é aprovada para cursar faculdade de Cinema e TV em Los Angeles

Marina Liberato compartilhou a notícia com seus seguidores nas redes sociais


Marina Liberato posando para foto com uma estatueta do Oscar
Marina Liberato posou com uma estatueta do Oscar em visita aos estúdios da Warner Bros. - Reprodução/Instagram

Marina Liberato quer mesmo seguir os passos do pai, Gugu (1959-2019) e vai estudar para isso. A jovem, de 18 anos, que é uma das gêmeas que o apresentador teve com Rose Miriam, foi aprovada no curso de Produção para TV e Cinema da Loyola Marymount University, instituição localizada em Los Angeles, no estado norte-americano da Califórnia.

Marina compartilhou a novidade com seus quase 500 mil seguidores publicando uma foto com o brasão da universidade nos Stories de seu perfil no Instagram. A novidade também foi recebida com alegria pela mãe do namorado da influenciadora, com quem ela está há um ano e meio.

"Parabéns, norinha. É só o começo de uma história linda! Que Deus abençoe seus planos", escreveu a sogra da menina na publicação repostada por ela.

Filha de Gugu, Marina Liberato planeja seguir carreira do pai: "Toparia apresentar"

Marina Liberato, filha de Gugu, lançou em outubro do ano passado, em seu Instagram, o documentário "O Método Kovacsik", que fala através de entrevistas com diversos personagens ligados à terapia natural e complementar criada por Estevam Kovacsick, que propõe um tratamento diferenciado e gratuito a pacientes com diagnóstico de câncer. Em sua estreia no audiovisual, Marina conversou sobre o trabalho, projetos e não descarta seguir na carreira de apresentadora como seu pai.

"Isso pode marcar meu início na carreira do meu pai. Quero fazer produção de filme na faculdade e gosto bastante de tudo relacionado à TV. Eu toparia apresentar um programa no futuro, isso é uma pergunta a se pensar bastante, mas dependendo do programa, com certeza aceitaria".

A jovem destaca o principal aprendizado herdado do pai: "O legado que meu pai deixou para mim e para todo mundo é que, se você tem uma oportunidade de fazer, de ajudar alguém, você deve fazer porque não vai perder nada, só ganhará experiências e oportunidades novas".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado