Deu ruim

Ovelha revela que foi enganado em projeto de dupla sertaneja

Sucesso dos anos 1980 deu entrevista ao programa Intervenção; íntegra da conversa irá ao ar no próximo domingo (4))


Ovelha durante apresentação musical no programa Arena Sertaneja - Foto: Reprodução
Ovelha durante apresentação musical no programa Arena Sertaneja - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 02/09/2022 às 23:53,
atualizado em 02/09/2022 às 23:53

Conhecido cantor dos anos 1980, Ovelha já se aventurou no mundo das duplas sertanejas. Em meados de 2013, o cantor fez par com o artista Oliver na dupla Ovelha & Oliver. No entanto, o veterano afirmou em entrevista ao programa Intervenção, de Roger Turchetti, que a junção de vozes foi um má ideia. 

"Não tive uma dupla, eu fui cantado para fazer uma dupla", contou o intérprete da música Sem Você Não Viverei. Na conversa com o jornalista, que tem um canal no YouTube, Ovelha revelou parte de sua experiência ao lado do colega. Ao todo, o projeto durou pouco menos de dois anos. 

"Comecei a ver que tava entrando em uma furada, não tinha show, não tinha nada. Eles estavam tirando proveito do Ovelha. Eu ainda não era nem centro, tava fazendo segunda voz. Viu como eu sou bonzinho?", comentou o veterano, que lançou algumas músicas e clipes com o antigo parceiro musical. 

Na época do lançamento da dupla, Ovelha & Oliver conseguiram considerável espaço na televisão. Eles chegaram a se apresentar no Programa do Jô e divulgaram suas músicas no A Tarde É Sua e Sábado Total, ambos programas da Rede TV. Porém, quando os músicos se separaram em 2014, os artistas afirmaram à imprensa que terminam o projeto por questões contratuais.

Ovelha revela que foi enganado em projeto de dupla sertaneja

Ovelha cotado ao Power Couple Brasil?

Na entrevista, o veterano também contou que quase já participou do reality da Record com lado da mulher Fátima Braz. O casal, que está junto ha mais de vinte anos, já foi convidado duas vezes para a competição da emissora.

No entanto, apesar das negativas, o cantor afirma que pretende aceitar a empreitada nos próximos anos. "Estamos para ir", assegurou ele, no bate-papo. A entrevista com Ovelha irá ao ar na íntegra no canal Intervenção neste domingo (4) às 20h. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado