Momento delicado

Simony revela fase difícil no tratamento contra o câncer

Cantora relatou como vem tentando encontrar forças para seguir em sua batalha contra a doença


Simony fazendo vídeo selfie
Simony desabafa sobre fase difícil no tratamento contra o câncer - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/09/2022 às 18:52,
atualizado em 01/09/2022 às 18:52

Nesta quinta-feira (1º), Simony usou as redes sociais para desabafar sobre seu tratamento contra o câncer no intestino. Através dos stories do Instagram, a cantora refletiu sobre a atual fase e contou que tem buscando compreender esse momento complicado por meio de ajuda. A ex-Balão Mágico também contou que tem aprendido a ressignificar algumas coisas em sua vida, fazendo com que ela se torne mais forte para enfrentar a doença.

"Vocês sabem o momento que eu estou passando, não é um momento fácil. É um momento de aprender e se reconectar, com Deus e com você. Entender algumas coisas que você não entende. Ressignificar sua vida. Muitas pessoas nesses momentos vão embora e outras vão ficar. Acho que é superinteressante a gente sempre ressignificar, aprender e melhorar", desabafou.

"Eu fiquei procurando várias coisas. Eu adoro terapias maravilhosas que têm. Adoro coisas que falam de energia, acho que é muito importante. Isso independe de sua religião, é qualquer crença que você tiver. Procurei algo que realmente pudesse mudar ou me ensinar alguma coisa nesse momento que eu estou passando."

Simony

Assista ao relato de Simony:

Simony revela detalhe sobre tamanho de tumor

imagem-texto

Na última semana, Simony fez mais uma sessão de quimioterapia para se curar do câncer. A cantora revelou detalhes sobre o tratamento e afirmou que o tamanho do tumor foi reduzido por conta da quimioterapia da qual foi submetida.

No início de agosto, Simony publicou um vídeo em seu perfil no Instagram revelando a descoberta de um câncer no intestino. Ela contou que, após receber a notícia, estava otimista com o tratamento e garantiu ter muita fé para a cura do tumor, localizado na parte final do órgão, próximo ao ânus. A doença foi diagnosticada pelos médicos após um exame de colonoscopia, procedimento comum feito a partir do reto.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado