Sejam bem-vindos!

Isabella Scherer: Nascem os gêmeos da campeã do MasterChef

Ex-atriz de Malhação deu à luz nesta segunda-feira (29) em São Paulo; ela namora o modelo Rodrigo Calazans


Isabella Scherer e o namorado Rodrigo Calazans em foto publicada no Instagram
Isabella Scherer e o namorado Rodrigo Calazans em foto publicada no Instagram
Por Daniele Amorim

Publicado em 29/08/2022 às 18:39,
atualizado em 29/08/2022 às 21:01

Campeã do MasterChef 2021, Isabella Scherer deu à luz aos gêmeos Mel e Bento nesta segunda-feira (29). Os bebês são os primeiros filhos da ex-atriz de Malhação e do modelo Rodrigo Calazans. Os recém-nascidos vieram ao mundo em uma maternidade em São Paulo. 

No fim de semana, a influencer digital já havia avisado aos fãs que foi parar no hospital por conta de dores. Ela e o namorado, então, optaram por ficarem de observação por algumas horas na maternidade para terem certeza que o nascimento não iria acontecer. Isabela, inclusive, fez um registro em um restaurante neste domingo (30) logo após sair do local. 

"Estava com contração e com muita dor. Cheguei e estava com 1,5 cm de dilatação. Aí a dor diminuiu, mas a contração estava com um ritmo - lento, mas tinha. E existia a possibilidade de virar um trabalho de parto", disse ela, em uma sequência de Stories no Instagram.

A ex-atriz ainda contou que tinha receio de ter uma cesárea nos próximos dias por temer que os bebês passassem por problemas no nascimento por terem ficado menos tempo no útero.  Por fim, a loira ainda explicou que a data limite para que uma cesárea acontecesse seria em 11 de setembro. "Vai que aconteça alguma coisa e eles têm que ir para a UTI, sendo que eu podia esperar mais. Aí vou me sentir culpada. Não vale a pena", finalizou. 

O alarme falso, inclusive, fez com que os parentes de Isa e Rodrigo viessem até São Paulo. Parte da família da campeã do MasterChef é de Santa Catarina, enquanto os pais do modelo são do Rio de Janeiro. 

imagem-texto

Último ensaio de gestante 

Após sair do hospital, Isabella Scherer decidiu fazer um ensaio "improvisado" de fotos em casa. Ela posou às câmeras com um vestido preto justo com um fenda na altura da barriga. "Do hospital pro close", brincou ela, na legenda das fotos. 

"Só você pra estar linda assim nesse momento, aproveita que quando as contrações chegarem…", comentou Scheila Mello, ex-dançarina do É o Tchan e que foi madrastra de Isabela. "Hot mama", comemorou Gabriela Medvedovski, que contracenou com Isabela na época de Malhação Viva A Diferença (2018).

Confira a postagem:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado