Fama

Isabella Scherer fala sobre drama de sua personagem: "Mais comum do que eu imaginava"


isabellascherer_f18b2ff944e4e582f98e5870afd1c8f6b767c988.jpeg
Divulgação/GShow

A atriz Isabella Scherer se despede de Clara em "Malhação - viva a Diferença".

Na trama de Cao Hamburger, ela passou por alguns conflitos familiares delicados. Depois de descobrir que era filha do pai de sua melhor amiga, Clara passou a se mutilar.

Isabella contou ao jornal O Globo que pesquisou muito o assunto e foi descobrindo o melhor jeito de contar essa história com seu diretor, Paulo Silvestrini.

Além de ler livros e mensagens em vários fóruns, ela pontuou: "Conversei com algumas pessoas que passaram por isso. Me surpreendi. É muito mais comum do que eu imaginava".

O número de mensagens subiu, e ela garante dar atenção: "A maioria das meninas disse que era muito julgada e que ninguém tentava entender o problema. Elas contaram que, a partir da novela, as famílias passaram a compreender melhor. Tentei responder a todo mundo que me escreveu e abracei essa causa".

Apontada como affair do cantor Fiuk, ela diz que está sabendo lidar com a fama. "Com a novela, o interesse aumentou, é claro", contou.

"Mas sempre gostei de ser discreta em relação à minha vida e pretendo continuar sendo. O que me aborrece é quando as pessoas tentam fotografar escondidas. Você está sentada no avião e vê a pessoa apontando o celular. Às vezes, sinto como se estivesse sendo espionada", lamentou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado