Um mês de vida

Tays Reis revela detalhe sobre nascimento da filha

Cantora comemora o mesversário de herdeira e contou curiosidade do parto


Tays Reis posada com Biel e Pietra
Tays Reis revela detalhe de nascimento na filha - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/08/2022 às 21:06,
atualizado em 19/08/2022 às 21:06

Nesta sexta-feira (19), Tays Reis usou as redes sociais para comemorar um mês do nascimento da filha, Pietra, fruto de seu relacionamento com o cantor Biel. Na publicação, a artista baiana também explicou que a filha nasceu prematura, e que deveria ter dado à luz somente nos últimos dias, quando completaria as 40 semanas que geralmente dura uma gestação.

"E ela já veio tão cheia de personalidade e tão forte por já ter enfrentado tanta coisa, mesmo tão pequena… com toda certeza puxou aos pais! Princesa, você veio pra nossas vidas pra fazer a diferença e pra ampliar nossos horizontes! Você é a coisa mais linda e abençoada que já nos aconteceu! Feliz primeiro mês, filha!", explicou Tays, marcando Biel na publicação.

"Era pra nossa filha estar nascendo essa semana, mas acabou que hoje ela já está fazendo 1 mês! Acreditam?"

Tays Reis

Seguidores encheram de carinho a postagem da baiana, com mensagens de elogio e emojis de coração. Apesar do relato de Tays, ela não explicou o motivo que fez com que Pietra nascesse prematura. O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa da ex-peoa de A Fazenda, mas não obteve resposta até o momento.

Veja a publicação:

Tays Reis passa por cirurgia logo após nascimento de filha

imagem-texto

Dez dias depois do parto, acontecido em 20 de julho, Tays teve que dar entrada no hospital novamente para passar por uma cirurgia de emergência. A artista teve uma apendicite e teve que ser operada às pressas.

"Deu tudo certo! Meu Amor, te amo! Obrigada por passar essa fase difícil comigo. Também quero agradecer à todos vocês, por todas as mensagens de carinho e energias positivas emanadas sobre minha vida! Agora é recuperar, para voltar para casa e ficar com minha peloquinha!", agradeceu Tays após o procedimento médico.

Pietra é fruto do relacionamento da baiana e Biel, que se conheceram durante o confinamento em A Fazenda 12, onde viveram um relacionamento entre altos e baixos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado