Casal

Ney Latorraca se declara a ator: "Meu companheiro"

Veterano, que está de volta ao teatro, vive uma relação de 20 anos com Edi Botelho


Ney Latorraca e Edi Botelho
Ney Latorraca e Edi Botelho vivem juntos há mais de 20 anos - Foto: Reprodução

Ney Latorraca se declarou ao também ator Edi Botelho, com quem vive há mais de 20 anos. Em entrevista, o artista de 78 anos falou sobre o relacionamento ao comentar sua trajetória, revisitada no espetáculo Seu Neyla. A peça, que marca o retorno do veterano ao teatro, por meio de chamada de vídeo, estreia em São Paulo e depois parte para o Rio de Janeiro.

“Encontrei há mais de 20 anos uma pessoa genial, que é o Edi Botelho, meu companheiro. A maior qualidade dele é a inteligência. Isso é o principal, além do carinho, amor, respeito e a rapidez dele de pensamento”, relatou Ney Latorraca em entrevista divulgada nesta sexta-feira (19) pelo portal Gshow.

O relacionamento, iniciado no início dos anos 2000, segue firme. “Uma pessoa que conhece os verbos, a vida, me trata muito bem. É bom voltar para casa e ter uma pessoa que te ama, te faz bem, é saudável. Admiro a integridade e a maneira que ele olha para mim, acho bonito isso.”

De volta aos palcos e dono de uma carreira vitoriosa também na televisão e no cinema, Ney não quer nem saber de largar o batente. “Aposentadoria ainda não. Quando falo que não quero mais, é tudo da boca para fora. Quero continuar sim”, garantiu. Sua última aparição na TV foi com uma participação na série Cine Holliúdy, em 2019.

Em julho, Ney Latorraca também fez menção a Edi Botelho. “Vivo com uma pessoa maravilhosa, um grande companheiro, amigo e bom ator”, disse ao jornal O Globo. “Não me arrependo de não ter tido filhos. Até cogitei em uma época, mas pensei melhor: ‘Ah, não, vai começar de novo toda essa história de encontrar vaga para criança em pensão’”, pontuou.

“Não sou a favor de saudosismo”, disse Ney Latorraca ao NaTelinha

Ney Latorraca se declara a ator: \"Meu companheiro\"

Ao NaTelinha, em 2020, Ney Latorraca disse acreditar na longevidade das novelas, contrariando teorias de quem não vê futuro para o gênero. "Não sou a favor de saudosismo, mas o que é bom fica. Há coisas que são feitas hoje que, tenho certeza, se mostrarem lá na frente, vão fazer sucesso de novo."

Para o veterano, as novas plataformas mudaram a forma de se assistir às novelas, ao mesmo tempo que as introduziram nos hábitos contemporâneos. O sucesso de tramas clássicas no Globoplay é prova disso. "Tem espaço para tudo. Só não acredito que ainda vá ser feita uma novela que pare o país, com índices de audiência altíssimos."

Na época, ele respondeu que gostaria de reviver o vampiro Vlad, de Vamp (1991), quem sabe em um filme ou uma série. "Se me chamarem, eu faço. Mas o Vlad vai ficando cada vez mais contido, porque eu tinha 46 anos quando fiz pela primeira vez”, refletiu. Na ocasião, ele ainda brincou: “Só preciso ser vacinado primeiro para depois gravar. Troco uma mordida por duas doses da vacina”.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado