Polêmica!

Ex de Solange Gomes pede na Justiça que biografia seja retirada das livrarias

Ele não gostou nada de alguns trechos da obra


Waguinho e Solange Gomes
Waguinho e Solange Gomes - Foto: Montagem/Reprodução

A biografia de Solange Gomes tem dado o que falar desde que foi lançada, e tudo isso por apostar em temas polêmicos da vida dela, e alguns que envolvem outras pessoas famosas.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do O Dia, o cantor Waguinho, pai da filha da famosa, acionou a Justiça pedindo para que o livro dela, "Sem Arrependimentos", seja retirado das livrarias de todo o país.

O motivo alegado pelo famoso envolve um trecho de um dos capítulos do livro, onde Solange afirma que sua filha, Stephanie Gomes, acabou nascendo antes do tempo previsto, após ela descobrir um jantar entre Waguinho e Carla Perez, o que a fez ficar cheia de ciúmes.

Waguinho revela acordo judicial e pede multa para Solange Gomes

O cantor garante que a história contada pela ex sobre esse episódio envolvendo o nascimento da filha descumpriu um acordo judicial feito pelos dois anteriormente. Apesar de que ela não foi proibida de falar o nome do pagodeiro, não pode envolvê-lo em situações vexatórias ou difamatórias.

Além do recolhimento de todos os livros, Waguinho também está pedindo uma multa por esse descumprimento. Já Solange Gomes acionou o seu advogado para apresentar a sua defesa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado