Famosos

Solange Gomes detona Waguinho e ele rebate: "mulher mais mentirosa do Brasil"

Modelo chamou o ex de verme, lixo e gigolô; ele se defendeu das acusações


solangewaguinho.jpg
Fotomontagem NaTelinha - Divulgação
Solange Gomes usou seu perfil do Instagram neste sábado (27) para atacar o ex, Waguinho, pai de sua filha Stephanie, de 16 anos.
 
Com a foto de um tanque de guerra, Solange declarou guerra a Wanguinho: "Gente, eu venho me calando há muito tempo, mas vocês sabem que sou muito sincera e verdadeira. Eu acho que maldade tem limite. Eu sigo o irmão da minha filha @gomesstephaniee nas redes sociais, por educação e respeito ao amor que ela sente por ele, Junior. Daí, o menino, de 17 anos provavelmente, induzido pelo pai - infelizmente esse verme humano é o mesmo da minha filha - pediu para o menino me bloquear". 
 
E continuou: "Sr. Wagner, um pai lixo, só liga uma vez no ano para a filha, sem contar a contribuição financeira (em breve todos saberão). Ainda bem que a imprensa e amigos meus estiveram na festa de 15 anos no ano passado e todos puderam conferir o que eu fiz por toda aquela família em homenagens".
 
 
No longo desabafo, Solange atacou Waguinho e sua religião (ele é evangélico): "Colocando um adolescente que minha filha tanto ama contra mim Wagner! Você é um lixo! Verme! A lei é severa por isso, pois pai que deve pensão também deve AMOR! Verme. Você é um infeliz, Wagner. Aqui a Stephanie tem eu e minha mãe que amamos muito ela. Gigolô safado! Você que explora eu e minha mãe não honrando seus compromissos. Pode me bloquear, mas a justiça brasileira cuidará de você pra mim! Se queria o meu ódio, aqui está ele pra você! 
 
Ao jornal Extra deste sábado, o -ex-pagodeiro e hoje pastou, se manifestou e também atacou a ex: "Ela vive de mentiras. Sempre foi assim. Solange é a mulher mais mentirosa do Brasil".
 
Sobre o atraso de pensão, Waguinho disse: "Está tudo rigorosamente em dia e tenho os comprovantes de depósito. Sempre foi assim. Tudo o que a Solange me pediu para pagar desde antes do nascimento da Stephanie, eu paguei. Os móveis do quarto, o parto no hospital. Mas ela precisa de mídia e faz isso. Já passou o carnaval, né..".
 
A relação com a filha também foi esclarecida por ele: "A Solange sempre foi assim. Se eu passo dois meses sem ver a Stephanie, ela vai para as redes sociais dizer que eu abandono. Se levo a menina para jantar, ela escreve dizendo que não está passando fome. Assim fica complicado ter uma boa relação".
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado