Luta

Deise do Fat Family volta para a UTI em tratamento contra o câncer


Deise Cipriano com a filha Talita no hospital
Deise com a filha, Talita - Reprodução

Cantora do grupo Fat Family, Deise Cipriano voltou para a UTI Instituto do Câncer de São Paulo (ICESP), onde está desde o mês passado lutando contra a doença.

Deise voltou para a unidade de terapia intensiva por conta da baixa imunidade após a primeira sessão de quimioterapia contra um câncer no fígado.

À revista Quem, Simone Cipriano, irmã de Deise, disse que ela está confiante no tratamento, porque o pai da Fat Family, Célio, já vneceu um câncer no estômago há 20 anos. "Ver meu pai firme e forte hoje dá muita força para ela. Ela tem um exemplo de fé em casa. E já está até fazendo planos de shows com a Talita para quando melhorar", contou, falando sobre a filha de Deise.

A menina de 15 anos, que participu da última temporada do "The Voice Kids" na Globo, tem dado muito apoio à mãe. Segundo Simone, ela fez até um pedido especial a toda a família: "Antes mesmo de o cabelo da Deise começar a cair por causa da quimioterapia, a Talita pediu para a gente cortar nosso cabelo bem curtinho para dar apoio à mãe dela. Então todas nós: Suzete, Sueli e Kátia, além do meu irmão, minha mãe e meu pai cortamos o cabelo curtinho. A Talita foi a primeira a cortar. Quando a Deise viu, ficou superemocionada".

No Instagram, Talita publicou uma foto da mãe no hospital e escreveu: "Te amo mamãe. #forçadeise. Carinho melhor não tem. Deus está conosco"

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado