SIncerona

Mãe de Biel sobre polêmicas: "Talvez ele não estivesse preparado para se tornar um grande astro"


Mãe do Biel e Franklin David
Divulgação/RedeTV!

A mãe de Biel falou sobre as polêmicas que o filho têm se envolvido desde 2016, com acusação de assédio e agressões.

Em entrevista ao programa "Tricotando", da RedeTV!, Ane Araújo lamentou que ele teve sua honra e dignidade injuriadas. “Ele foi vitimado de coisas que não fez, foi exagerado, enfim, até ultrajado”, bradou.

Ane ainda contou como Biel não desanimou com os problemas e retomou sua carreira no Brasil: "Ele podia ter desmoronado, mas por causa da família, por causa de Deus e dele mesmo ser quem é, está firme e forte".

Quanto ao desfecho de todos os processos que Biel está enfrentando nos últimos anos, Ane disse que apoia o filho independentemente da conclusão das autoridades. "Se existe o certo ou errado, a Justiça é quem vai atribuir culpa a quem quer que seja", afirmou.

Mãe de Biel sobre polêmicas: \"Talvez ele não estivesse preparado para se tornar um grande astro\"

Relembrando a sequência de episódios conturbados protagonizados pelo cantor, a avaliação de Ane Araújo é de que o filho ainda não estava pronto para lidar com a fama: “Talvez ele não estivesse preparado ainda para se tornar um grande astro”.

Biel voltou recentemente ao Brasil e, na última terça-feira (23), participou de mais uma polêmica.

O cantor foi convidado do programa "Pânico", da rádio Jovem Pan, discutiu com Amanda Ramalho e acabou abandonando o estúdio. Após o fato, a integrante pediu demissão.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado