Sem crush

Bruna Marquezine relata dificuldade em achar novo amor: "Sou chata"

"Amo me apaixonar. Jamais conseguiria me fechar para isso", ponderou a atriz, em entrevista


Bruna Marquezine posa de biquíni azul na praia
"Não posso afirmar que intimido os homens, eu não sei", refletiu Bruna Marquezine - Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine está pronta para viver um novo amor. Envolvida nas gravações do filme Besouro Azul, da DC, e prestes a lançar a série Maldivas, da Netflix, a atriz de 26 anos segue solteira. Ela relatou dificuldades em encontrar um namoro na entrevista divulgada nesta quarta-feira (8).

“Sou 100% aberta para o amor. É combustível para mim. Amo me apaixonar. Por pessoas, por projetos... Jamais conseguiria me fechar para isso”, afirmou Bruna Marquezine, em entrevista à Marie Claire. Mesmo morando a trabalho nos Estados Unidos, onde não é famosa, a atriz não se rendeu aos aplicativos de relacionamentos.

“Sabe o que é? Eu sou chata, real oficial. Não consigo ser como em uma cena de filme que a menina olha para o cara do outro lado no bar e de repente corta para uma noite louca de amor.”

Para a atriz, a paixão nasce da convivência e da admiração. Por outro lado, ela garante que não está rodeada de pretendentes, como muitos pensam. “Não posso afirmar que intimido os homens, eu não sei. Ou é isso ou a galera realmente não está querendo nada comigo”, brincou, ainda na entrevista à revista.

Bruna não assume um namoro firme desde o término de sua relação com Neymar. Ela começou a namorar o jogador de futebol em 2013. Entre idas e vindas, o relacionamento foi amplamente explorado pela mídia. O romance chegou ao fim definitivamente em 2018.

Bruna Marquezine perdeu a linha com par romântico de Besouro Azul fantasiado

Bruna Marquezine relata dificuldade em achar novo amor: \"Sou chata\"

Em maio, Bruna Marquezine quebrou a web ao aparecer reagindo ao ver o ator norte-americano Xolo Maridueña, seu par romântico no filme Besouro Azul, fantasiado como o super-herói. A atriz compartilhou imagens do momento em seu Instagram e não poupou as caras e bocas.

"Vocês viram as fotos que vazaram de...", começou ela, fazendo mistério. "Fala sério", completou Marquezine, que ainda reagiu com um "ai, papi", fazendo caras e bocas, com direito a mordidinha no lábio.

A atriz foi confirmada no elenco do filme no início de março. Na produção, ela será a protagonista feminina, Jenny, dividindo a atenção com Xolo. Ela se junta a Belissa Escobedo e Harvey Guillén no primeiro longa-metragem da DC estrelado por um personagem latino.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado