Famosos

Como está Arthur Aguiar 3 meses após BBB

Problema de saúde, casamento com Maíra Cardi, fim de amizades, palestra nos EUA, planos na música e mais.

Autor: Redação NT

Reprodução

Distanciamento

Após vencer o BBB 22, Arthur Aguiar perdeu o contato inclusive com alguns dos seus aliados no jogo, como Paulo André e Pedro Scooby. Recentemente, ele foi a uma festa de Douglas Silva.

Reprodução

Ex-aliados

Em entrevista divulgada nesta terça-feira (27), ele garantiu que não ficou magoado com os colegas de confinamento por conta do afastamento após o reality show.

Reprodução

Sem mágoas

“Não fiquei chateado, não. Não aconteceu nada de diferente do que aconteceu lá dentro do programa. Tá tudo certo! Eu desejo tudo de bom pra todos eles. Que eles sejam muito felizes!”

Reprodução

Sem papéis

Ao contrário de sua desafeta Jade Picon, que estará no elenco da novela Travessia, o ator não tem data para voltar à TV. “No momento, não tenho nenhuma previsão. Tô focado na minha carreira musical.”

Reprodução

Nas telonas

“Caso apareça alguma coisa muito legal, a gente para e analisa, mas o foco no momento é 100% na música!”, disse. Ele também está no filme Pluft: O Fantasminha, lançado neste mês.

Reprodução

Volta aos palcos

“A turnê foi adiada devido à minha cirurgia da hérnia, mas vamos voltar com força total agora. Estamos reestruturando para podermos começar os lançamentos”, explicou Arthur ao site Glamour.

Reprodução

Ódio nas redes

Apesar de ter vencido o BBB 22, o marido de Maira Cardi também conquistou haters. “Ninguém fica feliz em ser o tempo todo atacado na internet. É muito chato. Não fiz nada para essas pessoas.”

Reprodução

Nos EUA

Recentemente, Arthur esteve em Nova York e faturou alto por lá com sua palestra, em que conta como superou o “cancelamento” após trair a esposa Maíra Cardi. Os ingressos chegaram a custar R$ 1 mil.

Reprodução

Fique por dentro

Arraste para cima e saiba todos os detalhes sobre a carreira e a vida de Arthur Aguiar.


Data de publicação: 27/07/2022

Reprodução