Visita da cegonha

Aos 42 anos, Renata Dominguez está grávida de seu primeiro filho

A atriz contou a notícia para seus seguidores no Instagram nesta quinta-feira (21)


Leandro Gléria e Renata Dominguez em segundo plano, se olhando e segurando foto de ultrassom, que está no foco
Leandro Gléria e Renata Dominguez fizeram uma foto especial para anunciar gravidez - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 21/07/2022 às 14:37,
atualizado em 21/07/2022 às 14:41

Em breve, a casa de Renata Dominguez e Leandro Gléria ganhará mais um integrante. A atriz e o relações públicas anunciaram, nesta quinta-feira (21), que estão esperando seu primeiro filho. Na publicação, que conta com uma foto da ultrassonografia, a mais nova mamãe do pedaço falou sobre a realização de viver esse sonho aos 42 anos.

"G-R-Á-V-I-D-O-S! Como esperei pra viver isso… Deus é maravilhoso!!!!!! Quem diria que aquele beijo (roubado) era o encontro com o amor da minha vida… E depois de 3 anos desse sonho realizado, veio a resposta de Deus", iniciou a morena.

Na continuação do texto, Rê se declarou ao amado. "Te amo, meu amor!! Pra sempre. Nosso maior presente já está a caminho… Obrigada por vivermos juntos o amor maior que existe", finalizou ela, que recebeu muito carinho nos comentários da postagem.

Márcia Fellipe, colega de confinamento da atriz no Power Couple 5, deixou uma mensagem. "Glória a Deus", exaltou ela. Já Yugnir, que também participou do reality da Record, se surpreendeu com a notícia. "Eitaaaa, parabéns, casal", comemorou.

Post de Renata Dominguez anunciando gravidez e se declarando ao marido no Instagram
Reprodução

Renata Dominguez recebe declaração do marido após anunciar gravidez

Post de Leandro Gléria anunciando gravidez e se declarando para Renata Dominguez no Instagram
Reprodução

Não foi somente Renata Dominguez que aproveitou para se declarar ao amado quando anunciou que o casal está esperando seu primeiro filho. Leandro Gléria compartilhou a mesma foto escolhida pela amada e devolveu as juras de amor.

"E um sonho se torna realidade… Papai do céu abençoou e nossa família agora se completa. Foram meses de ansiedade para chegar nesse momento tão esperado e feliz", começou ele.

"Mamãe Renata Dominguez, obrigado por mais esse presente e por me dar tantas razões para sorrir. Eu te amo e sou muito grato pela nossa relação e por tudo que estamos construindo juntos. Que esse pedacinho de nós se torne um ser humano incrível. Estaremos mais uma vez juntos e unidos nessa missão".

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado