Temos um ranking

Saiba quem são os artistas recém-solteiros que mais bombam no Tinder

Shakira e Shawn Mendes figuram na lista do aplicativo de relacionamento


Montagem de fotos de Camila Cabello e Shawn Mendes
Camila Cabello e Shawn Mendes terminaram o relacionamento em novembro do ano passado - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 20/06/2022 às 13:36,
atualizado em 20/06/2022 às 13:37

A playlist preferida pode ser um quesito crucial na hora de eleger um novo crush. Ainda mais se tratando de aplicativos de relacionamento, em que qualquer informação que um usuário disponibilize faz a diferença para conseguir um novo match.

Os membros do Tinder adoram exibir seus artistas favoritos no espaço reservado para a biografia e, segundo dados do app, a música é o segundo interesse mais popular entre os membros.

Pensando nisso, o aplicativo juntou o gosto musical com o período de possibilidades que a solteirice traz e investigou quais cantores recém-solteiros são os mais amados no aplicativo atualmente.

Confira o ranking dos artistas mais citados em bios do Tinder:

1 - Shakira

Saiba quem são os artistas recém-solteiros que mais bombam no Tinder

Shakira, cantora de Hips Don't Lie pode estar preocupada com o amor, mas não com a música. É inevitável, como diz em outra de suas canções, que a diva latina lidere essa lista.

Após alguns rumores de traição, a cantora confirmou o fim de seu casamento de 11 anos com o jogador Gerard Piqué por meio de um comunicado divulgado no início de junho.

"Com muito pesar nós confirmamos que estamos nos separando. Pelo bem-estar dos nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos que vocês respeitem nossa privacidade. Obrigada pela compreensão", dizia a nota.

2 - Dua Lipa

Saiba quem são os artistas recém-solteiros que mais bombam no Tinder

Parece que as New Rules de Dua Lipa estão causando um grande impacto no aplicativo que hoje conecta tantas pessoas ao redor do mundo. Os membros do Tinder estão total na vibe IDGAF sobre seus ex e estão agora procurando um Love Again.

A cantora está solteira há seis meses, quando terminou pela segunda vez seu relacionamento com o modelo Anwar Hadid. Em março, durante entrevista para um podcast, a artista de 26 anos ainda disse que não está procurando pela pessoa certa.

“Talvez encontrar a pessoa certa não seja a coisa certa para mim… Acho que amizade é um relacionamento muito mais puro. Penso muito nisso com minhas amigas, por exemplo. Eu tenho esses relacionamentos incríveis com meus amigos e posso sentar e conversar com eles sobre qualquer coisa, me sinto muito em paz. Eles me entendem de todo o coração”, pontuou.

3 - Camila Cabello

Saiba quem são os artistas recém-solteiros que mais bombam no Tinder

Camila Cabello aparece na sequência, deixando claro que Never Be The Same depois de seu término viral com Shawn Mendes. Esta Señorita parece estar arrasando com seu discurso body positive entre os membros da Geração Z, por conta da maneira natural com que fala sobre seu corpo.

Cabello e Mendes terminaram em novembro de 2021. Meses após o fim do relacionamento ganhar as manchetes de sites e revistas do mundo inteiro, a morena admitiu que, em certo momento, chegou a priorizar o romance, mas entendeu que deveria focar no trabalho.

“Aqueles anos em que estávamos namorando, mesmo enquanto estava escrevendo este álbum, e ainda agora, acho que o foco não era realmente em como posso ser uma pessoa por completo. E além disso, meu foco não estava nem na minha carreira. Este álbum foi literalmente uma ferramenta para eu me tornar uma pessoa mais completa e adquirir intimidade com meus colaboradores. Essa era minha intenção número um. Não era sobre como faço o melhor álbum e a melhor música“, contou, ao programa de Zane Lowe.

4 - Shawn Mendes

Saiba quem são os artistas recém-solteiros que mais bombam no Tinder

Apesar de ter acabado de terminar com Camila Cabello, Shawn Mendes deixa claro que There's Nothing Holdin'Me Back. O cantor canadense vem conquistando cada vez mais menções entre os membros do Tinder.

Em um vídeo publicado no Twitter, o galã comentou o término com a ex-namorada. "Você não percebe quando está terminando com alguém? Toda a m.. que vem depois disso. É tipo: 'Para quem eu ligo quando estou com ataque de pânico? Para quem eu ligo quando estou no limite, sabe?'. E eu acho que essa é a realidade, meio que estou sozinho agora. Finalmente estou sozinho e eu odeio isso... É a minha realidade sabe", lamentou.

 

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado