Amizade

Ivete Sangalo explica uso de óculos no "The Voice Brasil": "Saudades do Brown"

Cantora baiana é amiga de Carlinhos Brown, antigo técnico do programa


ivete-sangalo-globo-the-voice-brasil_42931459d0100cf2ac6a58a6dee66b0ff130f805.jpeg
Ivete Sangalo homenageou Carlinhos Brown - Foto: Reprodução/Globo

Carlinhos Brown não faz mais parte do júri do “The Voice Brasil”, mas seus antigos colegas não se esquecem do cantor. Se na última terça-feira (6) Lulu Santos mencionou o artista, nesta quinta (8) foi a vez de Ivete Sangalo falar o nome do compositor baiano.

Rik Oliveira foi o primeiro artista a pisar no palco do reality show no quarto episódio da oitava temporada e cantou “Blame It On The Boogie”, de The Jacksons. Ele escolheu o time Lulu Santos, mas escutou algo inusitado por parte da cantora baiana, Ivete Sangalo.

“Vou fazer até meu meme", comentou a cantora, vestindo seu óculos escuro. "Isso aqui é em homenagem a Carlinhos Brown, que bota e tira óculos. E, com saudade dele, botei esse óculos pra mandar um beijo pra ele. Carlos, te amamos", declarou.

O óculos fez muito sucesso na estreia da nova edição da atração global, quando Ivete cantou ao lado dos outros técnicos a música "Eu só quero um xodó", de Dominguinhos. Com uma roupa escura, a artista dançou com o acessório diferenciado.

A homenagem fez o público se divertir, assim como Lulu conseguiu arrancar gargalhadas da plateia na terça. O artista não foi escolhido por um candidato, que preferiu fazer parte da equipe Iza, e resolveu se manifestar de forma bem humorada.

“Alguém tem o telefone do [Carlinhos] Brown?”, disparou o compositor. A plateia se divertiu com o comentário. A brincadeira se deu por conta da fama que o cantor baiano conquistou no programa. Vencedor na primeira edição com Ellen Oléria, Brown costumava montar suas equipes com renegados.

Após participar de sete edições, Carlinhos foi substituído por Iza e estará envolvido apenas no “The Voice Kids”, que tem previsão de estreia para janeiro do ano que vem. Já a cantora se tornou uma das principais atrações da nova edição do programa.

Como funcionam as audições às cegas?

Os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela voz. Os técnicos viram suas cadeiras e montam seus times: Time Ivete, Time Iza, Time Lulu e Time Teló. Se mais de um técnico virar, o participante é quem escolhe com quem quer trabalhar. No total, serão 64 vozes aprovadas, 16 em cada time. O temido – e divertido – botão de bloqueio está disponível durante toda esta fase. Com ele, os técnicos podem bloquear uns aos outros, dificultando ainda mais as escolhas do colega ao lado e impedindo que o talento opte por ingressar no time do rival. O técnico só saberá que está impedido de participar da disputa pela voz se virar sua cadeira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado